quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Fala Cida, espero que esteja tudo bem.


Queria agradecer as palavras de carinho, embora não saiba quem você é, esta mensagem me fez bem. Nunca pensei afundo na origem deste nome, eu sei que tinha uma ideia por trás, mas não lembro qual era, e com tanta coisa ao mesmo tempo, provavelmente não vou achar, lembrar o motivo.

 Eu também não te conheço, mas consigo ver que assim como eu, tu carrega tremendas dores, lendo seus textos é perceptível que você é uma pessoa forte, mesmo que você não perceba isso.

 Eu gosto de dizer que no meu coração sou otimista, mas acho que não é tanto assim, eu realmente não vejo os problemas de mais de 100 anos melhorando em 10, 20, ou 30 anos. No entanto, é por isso que movimentos como Black Lives Matter entre outros são tão importantes, mesmo que demore, mesmo que a mudança seja após minha morte, eu quero que as futuras gerações sejam mais livres do que a minha foi. Então mesmo sabendo que talvez esses problemas não melhorem nos próximos anos, ainda tenho esperança que em algum futuro, não viveremos mais com medo. 

 Novamente gostaria de agradecer as palavras de carinho e o voto de confiança. Espero que esteja tudo bem com você e que dê tudo certo.


Um forte abraço, Tartaruguinha Pistola.

5 comentários:

  1. vocês dois aparentam ser pessoas muito fortes, o que é admirável. fico feliz que você ainda tenha esperança. tenho certeza que a cida se sentiu abraçada por suas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Tartaruguinha, desculpa a demora para responder o seu texto. Fiquei curiosa de verdade pra saber a origem do seu nome e descobrindo que foi algo até aleatório me deixa surpresa kkkkkkkkkkkkkk você deve ser uma pessoa bem engraçada e descontraída. Também espero que as próximas gerações não sintam o peso que você sente e sinto muito por tudo que você viveu que possa ter te machucado :( Você é incrível, Tartaruguinha. Espero que a gente possa se encontrar presencialmente no futuro <3

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo a forma que vocês leem uns aos outros. Parabéns pelo seu texto! Ficou bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. Tartaruguinha e Cida, duas lenda e uma crônica! Amo

    ResponderExcluir