Vendo o quanto estava sendo ignorado pela população, o excelentíssimo presidente do Brasil - que disse que o programa Bolsa Família era “Bolsa Farelo” -, tenta tudo pela reeleição.
A PEC dos Precatórios veio para mostrar que o que o presidente chamou de “voto de cabresto” agora também lhe serve para manipular a população com o “Auxílio Brasil”, infelizmente grande parte das pessoas tem conhecimento da maior parte das coisas que acontecem na política.
Achou que parou por aí? O dinheiro destinado na PEC também poderá ser utilizado na campanha eleitoral de 2022. O mesmo que usufrui de tantos recursos e desvios, é aquele que diz “bandido bom, é o bandido morto”, desejando a própria morte excelentíssimo? O que é isto?
Furar o teto de gastos? Ganhar a aprovação dos amigos políticos para usar na próxima eleição?
Nem tudo que reluz é ouro.
Por trás de grande parte das decisões políticas de asneiros existe interesse......
Fita Isolante
gostei muito da crítica que você fez no seu texto, principalmente a parte sobre bandido bom é bandido morto, bem ácido.
ResponderExcluirOtimo texto, parabéns! boas reflexões e trazendo alguns questionamentos importantes
ResponderExcluirQue texto bom, fita isolante! Suas perguntas e respostas foram muito bem empregadas. E faço jus ao que você disse:por trás de grande parte das decisões políticas de asneiros existe interesse
ResponderExcluirRealmente, essa bolsa é uma esmola para o povo. Parabéns pelo seu texto, gostei bastante!
ResponderExcluirMuito bom seu texto, trouxe várias reflexões.Não era ele que dizia que a "mamata iria acabar"? Parece que não....
ResponderExcluir