Uma pessoa perceptiva, sonhadora, artista e amante de metáforas. Gosta de desenhar mas o poder que seu pó de pirlimpimpim lhe dá é com as palavras. Durante sua vida, perseguiu diversos coelhos brancos, esperando que um deles retirasse um relógio do bolso e lhe guiasse um pouco. Enquanto isso, viveu da forma como foi ensinada, mesmo que fadas madrinhas e príncipes encantados não fizessem parte da parada. Esta escritora consegue, em seus textos e em sua mente, viver um conto de fadas próprio. Afinal, quem disse que um conto de fadas também não pode ser um pouco aleatório? Ela enfrenta muitas dificuldades, mas as enfrenta com muita vontade. Chora, se cansa, e sofre, mas tem um certo costume de guardar esses sentimentos num cofre.
Sininho sempre foi muito ciumenta, apesar da personalidade forte. Não tem tanta facilidade em fazer amizades, mas seus amigos definitivamente tem muita sorte. Sonha bastante e suas asas a levam para lugares distantes. Mas quando precisa, sabe voltar em instantes. E o país das maravilhas é um local mágico, apesar de abrigar tantos pensamentos trágicos.
Lendo seus textos, senti mesmo um pouco da Sininho em sua personalidade, e um pouco do mundo das maravilhas como um retrato de sua mente. E devo dizer, acho o jeito que você escreve muito inteligente. Suas palavras ganham qualquer pessoa, e me inspiram muito a tentar escrever uma coisa muito boa!
Quando crianças, era comum vivermos dentro de contos de fadas. Mas por que quando crescemos, muitas vezes sentimos como se nossas vidas estivessem fadadas?
Então, vim aqui te dizer, Sininho no país das maravilhas, que a vida não é nada fácil. Crescer e fugir do conto de fadas da infância é mesmo difícil. Mas até sem saber quem está por trás dos seus textos tão incríveis, tenho certeza que esta pessoa tem lindos futuros possíveis. Aproveite seu pó de pirlimpimpim e faça sempre com ele, a mágica que você mais precisar no momento, pois assim, você vai ver o quão grande foi seu amadurecimento. Deixe a Sininho que está presa no seu país das maravilhas voar um pouco, que você verá como sua mente vai funcionar de um jeito louco.
Tentei de tudo para escolher palavras que formassem um estilo de texto que você se identificasse, e tudo para que você se certificasse: você é, sim, uma figura singular de brilho vasto.
Espelho Fragmentado
seu texto ficou lindo demaisssss, eu amei. pude sentir a mágica e o carinho que você depositou para falar sobre a Sininho, suas rimas ficaram muito lindas! concordo bastante com o que você disse sobre ela, aliás.
ResponderExcluirMEU DEUS!! Isso tá perfeito!! Amei como você conseguiu colocar frases minhas no texto e fazer ornar. Amei as rimas esporádicas e amei as metáforas. Você escreveu lindamente. Tô abismada aqui com seu texto kkkk. Ficou muito criativo e eu consegui me identificar muito, mesmo! Queria te abraçar, meu Deus kkkk. De novo, amei!!!
ResponderExcluirEu amei o seu texto, criativo demais!! Eu particularmente adoro os texto da Sininho, acho que são sempre recheados de muita criatividade também, então, sinto que seu texto fez jus ao pseudônimo dela. Ficou muito bom!
ResponderExcluirEu adorei o seu texto e a forma que leu a pessoa. Realmente, ela aparenta ser uma pessoa bem ciumenta.
ResponderExcluirQue texto lindoooo! Quanto carinho, criatividade e sensibilidade! Amei!!
ResponderExcluir