quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Para Mya Dawn Cullen, com amor.

Hoje pude parar para refletir sobre como só observo as coisas quando chamam minha atenção. Li suas crônicas várias vezes, inclusive a que você escreveu sobre meu pseudônimo - amei, muito obrigada! - e coloquei em prática o discurso de " cada ser é um universo", mas para mim você é uma galáxia inteira, Mya! 
Assim como você, eu também pesquisei sobre quem seria Mya Dawn Cullen e apareceu a personagem de Crepúsculo, é essa? Se sim, uma coisa é certa: você ama filmes. 
Mas enfim, vendo seus textos, em relação ao que você deixou como marcas sobre sua vida, personalidade e etc, no primeiro texto você contou uma muito íntima e que talvez nas aulas presenciais eu e os outros colegas iríamos perceber (ou não, porquê você também poderia se sentir super à vontade conosco e eu torço por isso!!). Mas na real, eu te entendo, não é fácil viver em um mundo ao qual precisamos ser iguais aos outros, agradar a todos, estar na "moda" e seguir padrões impostos para sermos aceitos, talvez sejam essas coisas que também lhe deixam mais quietinha na sua, é triste. Mas de uma coisa tenho certeza: você é inteligente, escreve muito bem e é autêntica. Essas coisas te fazem valiosas e é claro que eu iria falar sobre suas críticas ao governo - seus argumentos são válidos e eu obviamente concordo - não há espaço para tamanha injustiça. 
Ademais, quero que você saiba que a MAIOR VERGONHA DO PAÍS é a safadeza que impera no Brasil com esse governo e essas pessoas sujas; que você não se importe com esses olhares de SUPERIORIDADE que te cercam; e sim, é REVOLTANTE ver um ser tão interessante e com tantas coisas importantes para expor ao mundo em silêncio e posso te pedir uma coisa? NÃO SE CANSE DE SI MESMA nunca. Eu também desejo a você tudo de melhor e quando nos conhecermos, que possamos trocar muitas experiências. Assim como você me deixou um texto com amor, dedico esse também com muito amor a ti. 

  Eu, Medusa.

10 comentários:

  1. ler os textos de vocês foi como receber um abraço quentinho, muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Oii,Medusa! Estou sem palavras com o seu texto. Muito obrigada, amei muito!! Ficou lindo demais! Achei muito criativo colocar os títulos dos meus textos na sua crônica e adorei o jeito que você me descreveu! Novamente, muito obrigada pelo texto, fiquei muito feliz o lendo!! Desejo tudo de melhor para você!! Beijoss S2 Obs: É do Crepúsculo mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo ver o carinho entre vocês. Já quero essa amizade do pop acontecendo <33

    ResponderExcluir
  4. admiro o carinho presente nas suas palavras, deixou meu coração quentinho <3

    ResponderExcluir
  5. É muito bacana perceber quando alguém aponta uns erros nossos, a fim de nos aprimorar. Gostei muito do seu texto.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o carinho entre vcs! Espero que saiam muitas amizades dessa experiência!

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto e a forma que vocês são tão carinhosas uma com a outra!! <3

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto! Super interessante trazer a explicação do pseudônimo e suas palavras foram muito carinhosas <3

    ResponderExcluir
  9. Trouxe muito sentimento e admiração nessa crônica, é lindo de se ler! Amei

    ResponderExcluir