quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Mercado

 "Qual o preço do impeachment da Dilma?”

"Por quanto o inquérito contra o Temer foi aprovado?”
“Me vê o Aécio elegível?”
“Hoje vou levar o caixa dois da campanha do Bolsonaro.”
“Tem terra queimada da Amazônia aí?”
“Vou ficar te devendo vacina hoje.”
“No lugar do troco eu quero as Fake News produzidas com dinheiro público.”
“Com certeza não vou levar respiradores para Manaus hoje.”
“Não comprei a vacina ainda.”
“O óleo tá muito caro, para economizar vou levar a intervenção na Polícia Federal.”
“Vamos fechar em 615.225 mortes e minha empresa não fecha.”
 “Prorrogação do auxílio emergencial me quebra. Quanto fica pra quebrar o teto?”
“Vou levar só o essencial hoje. Verba secreta absurda para todos os governistas.”

Estrela da Manhã

9 comentários:

  1. achei muito boas as analogias que você fez, sério, ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Pena que só tem citações. Gostaria de ler o que você podia ter desenvolvido

    ResponderExcluir
  3. Estrela, as informações que você trouxe são ótimas, mas acho que seria mais interessante se você desenvolvesse mais, assim como Sibyl X citou acima. Li outras crônicas suas e vi seu potencial.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser apenas frases e citações com analogias, trouxe bastante objetividade, mas faltou desenvolver mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a construção da crônica, ficou bem diferente! Poderia ter escrito mais um pouco com suas palavras para complementar o texto e mostrar o que você tem a dizer.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as analogias, bem criativa sua crônica! Parabéns, Morningstar!

    ResponderExcluir
  7. Mornigstar, adoro seus textos!! Você tem criatividade demaisss! Amei o texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muito criativa sua forma de escrever, Morningstar, parabéns!

    ResponderExcluir