quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Perfil Amora

Acredito que você seja uma mulher, acho que por amora ser um substantivo feminino, não sei muito bem sua idade e nem de onde é, não está evidente.

Acredito que você tenha um grande senso de justiça, pela forma que escreve é perceptível sua indignação perante a certos assuntos.

Eu diria seu signo, mas não sei nada sobre o assunto.

Talvez poderia descrever sua aparência, mas não dá para saber só pelo o que se é escrito.

Talvez poderia falar mais sobre você, mas foi só isso que eu enxerguei do seus textos.


Não sei de nada, mas eu tentei…


-Tartaruguinha Pistola

3 comentários:

  1. é realmente difícil escrever sobre alguém que mal conhecemos, mas pelo menos você tentou e isso é admirável

    ResponderExcluir
  2. Tartaruguinha, é como você disse... Pelo menos tentou, é isso que importa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo texto Tartaruguinha! Realmente em meus textos fica meio difícil identificar algo mais pessoal sobre mim. Fiquei feliz por achar que tenho um grande senso de justiça, e você acertou quando disse que sou uma mulher :)

    ResponderExcluir