quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Resposta para Tartaruguinha Pistola

Fiquei feliz com a parte que disse que tenho um grande senso de justiça. Realmente em meus textos não dou muitos detalhes sobre minha vida, minha personalidade, então imagino que tenha sido bem difícil analisar minha persona, mas você tentou. Obrigada!

Seu nome nos intrigou, como disse minha amiga Cida da Rocha. Apesar de ser um nome engraçado, em seus textos você traz temas muito importantes, sempre falando com muita seriedade e com muita consciência. Acredito que você seja mais introvertido, mas é um ótimo amigo, aquele que podemos sempre contar. Você já passou por muitas coisas na vida e sofre com o racismo todos os dias. Mas você não deixa se abater, é uma pessoa muito forte e está disposto a lutar contra isso que te machuca e machuca os seus diariamente. Em alguns textos você escreve mais, em outros menos, mas suas palavras são certeiras e sempre passam uma mensagem relevante. Você tem um enorme senso crítico e está sempre antenado nas notícias.

Espero que tenha acertado pelo menos um pouquinho sobre você! Depois me diz o que achou.

Beijos Amora 


5 comentários:

  1. concordo com suas palavras, Amora! você parece ser boa nisso de descrever os pseudônimos!

    ResponderExcluir
  2. Amora, acredito que ela vá gostar bastante da sua crônica, ficou muito boa! E concordo com a rainha do caos, vc parece ser boa nisso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Ela realmente tem um senso crítico apurado. Parabéns pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Tartaruguinha Pistola transparece ser realmente uma pessoa muito forte e com um inabalável senso de justiça. O nome eu acho mto fofo. Gostei mto da tua análise, Amora

    ResponderExcluir
  5. Amora amei como vc analisou a tartaruguinha e ao mesmo tempo citando Cida!

    ResponderExcluir