quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Cida, você é rocha

Oi, Cida. Lendo seus textos tentei tirar o máximo de informações possíveis sobre quem você é e seus pensamentos... Confesso que fiquei emocionada e me identifiquei com muitas coisas que escreveu. 
Quero começar falando sobre a sua intensidade. Você é intensa e sente na pele, vi isso no texto sobre a sua avó e pude entender o quanto ela foi e continua sendo importante na sua vida - escorreu lágrimas dos meus olhos com o carinho que você a descreveu - dando continuidade as questões de sentimentos, injustiça te deixa revoltada, né? Que bom que sim, que bom que você trouxe fatos sociais nos seus textos, mesmo sendo tão triste ler esses acontecimentos, isso mostra o quão humana você é e o quanto esses fatos são relevantes na sua vida e das pessoas ao seu redor, infelizmente você faz parte da minoria que sofre nesse país, e eu também, e odeia o governo, tenho o mesmo sentimento que você! 
Desculpa - me por não falar tudo o que você merece ler, não lhe conheço, não sei se alguma vez trocamos palavras pelo whatsapp ou em call com o grupo, eu sei que você é mais que um pseudônimo, sei que você está realizando um desejo em ser jornalista e que você teve um amor. Posso estar errada (tomara que não), tenho alguns anos para saber mais sobre quem tu és, deixo minha admiração e fazendo jus ao seu "sobrenome", você é forte, você é rocha, Cida da Rocha! 
 Abraço forte.
Eu, Medusa

6 comentários:

  1. Poxa, Medusa... Confesso que me emocionei com o que você escreveu! Tudo que escrevo é de coração, então fico contente que você tenha se emocionado e identificado! Nem sei o que dizer, de verdade! Ficou lindo demais :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, tentei tirar o máximo possível de quem você seria através dos seus textos, espero ter acertado nem que seja um pouquinho ;)

      Excluir
  2. Os textos dela também me emocionam! Parabéns pelo seu texto! Eu gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro os textos da Cida! Linda a forma como a enxergou e a descreveu, Medusa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da crônica e do título! Você fez um trocadilho muito legal com o pseudônimo, arrasou :)

    ResponderExcluir
  5. Cida já de nome me passa força. Os textos dela têm esse poder de nos emocionar! Amei a forma como você a descreveu! Parabéns pelo texto Medusa!! <3

    ResponderExcluir