Minhas impressões foram que Heleno é alguém que anseia por justiça, entende a estrutura capitalista em que vive e está indignado com isso (com razão). É alguém com muito ódio no coração, um ódio que é usado para impulsionar seus objetivos de um mundo melhor. Eu acho isso admirável.
Você não se contenta com o reformismo, afinal, a burguesia só servirá a ela mesma enquanto estiver no poder. O que realmente almeja é uma revolução, onde as discrepâncias sociais sejam encaradas como problemas que devem ser abolidos.
Abordando aspectos mais pessoais, sinto que é um indivíduo que tenta ao máximo ter autoconhecimento, que pensa muito e tem plena consciência das suas “falhas”. Também, está tentando alinhar sua visão de certo e errado com as suas próprias ações e ideias.
Sobre o texto anterior, tudo o que foi citado nele é compatível com a visão que tenho de mim mesmo. É incrível como pequenos textos podem revelar tanto sobre nossas personalidades para olhos atentos. E agora, depois de conhecer seus trabalhos magníficos, posso te responder que adoraria ser seu amigo e fico lisonjeado que seja recíproco.
- América
adorei seu texto, principalmente o último parágrafo!
ResponderExcluirVocê é muito observador! Adorei como conseguiu analisar o Heleno tão bem
ResponderExcluirAmei seu texto, América. Além do Heleno, você também tem um talento enorme!
ResponderExcluirAdorei seu texto, América! Estou amando que as crônicas estão unindo pessoas e criando amizades em potencial
ResponderExcluirEu gostei muito do seu texto! Parabéns pela sua analise
ResponderExcluirAdorei como analisou tão bem e com tanta sensibilidade o Heleno! Espero que essa amizade saia do anonimato!
ResponderExcluirAmei seu texto, América! Você analisou o Heleno muito bem.
ResponderExcluirAdorei seu texto! Fez um ótimo trabalho :)
ResponderExcluirGostei muito da crônica. Parabéns <3
ResponderExcluir