quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

ERRATA: PARA SIBYL X E RAINHA DO CAOS

Na última semana acabei cometendo um erro e fiz a crônica do "Espelho Fragmentado" ao invés do "Sibyl X", segue abaixo a correção:

Pessoa reflexiva e de grandes pensamentos. Sempre que leio as crônicas vejo o quanto ela aprecia o fato de averiguar todas as informações antes de falar. Sibyl traz muitas críticas que são totalmente relevantes para a sociedade. Pessoa forte mentalmente que gosta de ler e apreciar os bons momentos da vida.

Sobre a Rainha do Caos, me impressionei com os seus pensamentos sobre mim, não sou de muitas palavras, quase tudo o que disse foi exato, o pseudônimo “caos” pode trazer a lembrança de bagunça, mas é apenas uma pessoa admirável de ter as suas belas crônicas lidas.

Fita isolante.

8 comentários:

  1. fico bem feliz que eu tenha acertado tanto sobre você, muito obrigada pelos elogios <3

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir, você me descreveu muito bem. Parabéns pela analise do meu pseudônimo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom seu texto, fita! Curto, e claro. Deu pra saber muito sobre quem são os dois, parabénssssss!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Sibyl parece ser uma pessoa muito forte! Acho que você poderia ter escrito mais um pouquinho, como foram 2 pseudônimos para analisar, mas gostei muito da crônica! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Sibyl parece fazer uma análise minuciosa de como vai construir seus textos, sempre são mt bem estruturados e fluídos. Tb concordo q poderia ter escrito um pouquinho mais, mas ficou muito bom da mesma forma!

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito com ambas análises! Ótimo texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas análises, Fita isolante! Parabéns!

    ResponderExcluir