quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Querida Cecília Quintana

Em primeiro lugar, desculpa não comentar seu texto. Em segundo, eu li no dia da postagem e simplesmente tocou em pontos tão fortes e pessoais que eu simplesmente não sabia como responder. 

A sua escrita faz isso, toca a gente com as suas análises minuciosas e críticas maravilhosas. Eu amei o seu afeto e não poderia ter pessoa melhor para escrever sobre mim como você. 

Quintana, você é simplesmente maravilhosa, sua escrita é impecável e eu sou sua fã. Eu simplesmente amo seus textos, como você coloca as palavras da melhor forma e tem uma escrita única. Eu ironizo tudo e você toca as pessoas através das suas palavras. Somos intensas, talvez uma dupla perfeita, que em algum momento, saberemos nossas identidades.

Obrigada pelo conselho, carregarei no meu coração. Obrigada por ter feito um texto tão lindo sem nem ao menos me conhecer. Você tem um talento impecável e com todo o meu amor, através dessa carta de resposta eu desejo que você também continue brilhando.

Com todo o afeto do mundo, para a minha amada (e anônima) amiga.

Estrela da Manhã. 


13 comentários:

  1. eu gostei muito dos textos de vocês, achei muito fofo o jeito que vocês escreveram uma para a outra mesmo sem saberem quem é quem, foi lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. O afeto que vocês transmitiram uma para a outra é lindo de se ver, amei.

    ResponderExcluir
  3. Oii Estrela da Manhã! Tudo bem? Primeiramente, desculpa a demora para responder, eu já tinha lido mas queria tirar um tempinho especial pra escrever essa mensagem. Fico muito feliz que tenha gostado do texto! Muito me alegra que eu tenha conseguido captar pelo menos um pouquinho da pessoa que você é! Realmente acredito que possamos ser uma dupla perfeita! Te admiro demais e já te considero uma grande amiga. Feliz ano novo! Siga brilhando! <3 Com amor, Cecília Quintana

    ResponderExcluir
  4. Amei! Muito lindo de ver esse carinho entre vocês.

    ResponderExcluir
  5. É lindo vê como pessoas que só nos conhece por textos sabem nos escrever tão bem. Parabéns pelo seu texto. Achei o muito afetuoso.

    ResponderExcluir
  6. Quando vocês souberem quem são cada um por trás do pseudônimo, acredito que estarão ainda mais em sintonia. Linda resposta, estrela da manhã. Achei profundo.

    ResponderExcluir
  7. Quero ser amiga tambémm. Muito fofo o carinho que vocês tiveram uma pela outra. Muito bom texto.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa conexão de vocês! Amei demais o texto!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa relação de vcs mesmo em anonimato! Espero poder conhecê-las também!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal ver esse afeto entre vocês! Vocês duas escrevem muito bem e demonstraram muito carinho em seus textos <3

    ResponderExcluir
  11. Vocês duas são duas das donas dos textos mais bonitos desse blog, lindo ver a admiração que cultivam em comum!

    ResponderExcluir
  12. Essa dinâmica de interação foi a mais linda desse blog, vocês dois são ótimos escritos e admiráveis.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir