quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Dear Star

Fazia muito tempo que não ficava tão empolgada assim para algo, quando vi que as crônicas começaram a ser postadas fui correndo para o blog. Esperei ansiosamente para ver algo sobre mim, tinha muitas dúvidas e receios sobre o que uma certa estrela ia falar.

Será que ela entendeu as mensagens que tentei transmitir através dos textos?

Será que ela vai me julgar ou entender?

Será que eu consegui me expressar bem nos antigos temas?

Será que vai conseguir me ver?

Nossa... tudo isso!

Quando vi o título "Ela é Moxie Day" fui apressadamente ler e fiquei em choque. Espantada, alegre ou impressionada, na verdade, um misto de todos esses sentimentos, a única coisa que se passava na minha cabeça era:

"Estrela você colocou uma câmera na minha casa?"

Ela foi tão precisa, tão inteligente, tão observadora, tão maravilhosa. A sensação foi que você realmente me conhecia e vivia comigo, fico muito feliz em saber que nos entendemos por meio dessas letras. Só tenho elogios e gratidão direcionados à você Estrela, me emocionei lendo algo tão explicativo sobre um dos meus "eu".

Agora chegou a minha vez de te entender e procurar te reconhecer. O seu nome primeiramente já diz muito, Estrela da manhã, aquela que não se esconde do sol e brilha intensamente durante a noite, cheia de simbolismo. Próxima da luz e incandescente, isso demonstra ser uma pessoa alto astral, cheia de vida e que chama a atenção, essa última descrição se comprova quando analisamos seus textos, seu posicionamento e confiança são notórios, você se destaca!

Irônica e esperta, suas críticas são ótimas e conseguem passar a imagem real de personagens da nossa sociedade. Estrela sabe transmitir emoções, sabe falar aquilo que quer, sabe nos envolver na narrativa, me senti representada no "Dia do Obsessivo Compulsivo". Você não está só nesse universo querida estrela, seus tocs não vão acabar com seu protagonismo.

Com amor, Moxie Day

9 comentários:

  1. Fico muito feliz que você gostou. Eu queria dizer nesse comentário que tenho um grande carinho por você e que sua escrita é encantadora. Seus textos são sensacionais e você é extremamente forte. Sou admiradora de cada texto seu e me sinto tão representada com a sua força e coragem. Obrigada por me descrever < 3, você realmente acerta em tudo também!
    Não estamos nesse universo sozinhas Moxie, nada vai acabar com a nossa força e nosso protagonismo.
    Com todo meu carinho, Estrela da Manhã.

    ResponderExcluir
  2. você e a Estrela são duas pessoas muito talentosas! eu adoro ler as crônicas de ambas e adorei o jeito que vocês descreveram uma a outra!

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor! Adorei o texto, ficou fofo demais

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo! Parabéns pelo texto. Percebi que houve empenho da sua parte para escreve-lo.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofaa. Você toda preocupada com o que ela falaria hahah ficou lindo seu texto, parabéns.

    ResponderExcluir