quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Para: Espelho Fragmentado

Espelho fragmentado, um pseudônimo que retrata quebras, quedas ou decepções, mas pelo que acompanho a reconstrução pessoal ainda é maior que todas as situações citadas. 

 

Pessoa de pensamentos convictos e decisões, sempre pesquisa o fato ou tenta ficar ciente o máximo possível antes de falar algo, o espelho fragmentado está construindo uma junção de grandes espelhos com suas belas crônicas, que são reflexivas e repleta de conhecimentos.

 

Totalmente ciente do que acontece com o (des)governo atual, luta pelo próximo e tenta mostrar que a situação atual da governança em nosso país não é uma das melhores. Esperança talvez seja a palavra correta para descrever a pessoa por trás desse pseudônimo, que apesar de tanto cansaço sempre segue firme.

 

Espelho, eu posso estar enganado, mas apesar do nome parecer algo muito frágil, você é forte, sabe respeitar o próximo e carrega com si um grande pensamento de um amanhã melhor. Sinta-se abraçada(o), confesso que pela falta de tempo não havia lido todas as suas crônicas, mas para fazer esse eu li e fiquei impressionada(o) com tamanho conhecimento e conhecimento dos fatos.

 

Fita isolante


4 comentários:

  1. Que texto mais lindo!! Me encantou tanto a forma como você tentou ler a pessoa por trás dos textos e conseguiu descrever suas reflexões a respeito disso de uma forma tão bonita. E eu realmente estava precisando ler algo assim, então mt obg pelas palavras, de verdade. Seu abraço virtual me serviu mt bem nesse momento!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no texto, Fita Isolante! Você descreveu o Espelho de forma muito sensível e carinhosa.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto! Vejo o/a Espelho Fragmentado da mesma forma! Parabéns!

    ResponderExcluir