quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Perfil Rainha do Caos

Difícil falar de alguém que não sei quem é, apenas por textos e um pseudônimo, mas vou tentar.

“Rainha do Caos”, mulher de personalidade forte, sempre se posiciona quando necessário, mas também é um pouco desastrada. Não ligava muito para política, mas agora está se interessando mais por esse assunto. Você tá na faixa dos 20-24 anos, adora músicas, assistir séries e ama comer. Prefere música pop e gosta de acompanhar os artistas que ama. Você se preocupa bastante com os outros, tem empatia e gosta de cuidar dos seus amigos e família. Porém, quando tem algum problema, você se fecha, prefere guardar as coisas para si. Você costuma olhar para o interior das pessoas, respeitando suas individualidades, cada um é de um jeito. Além disso, você não concorda com esses padrões de beleza estabelecidos pela sociedade e fica muito irritada com isso. Acredito que você é muito dedicada e estudiosa, também parece ser uma boa amiga, leal e confiável. Espero que tenha acertado em algumas das coisas, quando escrevi o texto me veio uma pessoa da turma na mente. Depois me conta por aqui o que achou.

 

Beijos, Amora


8 comentários:

  1. Concordo muito que ela é estudiosa, aliás Rainha do Caos é dona de quase todos os comentários dos textos desse blog, ENTREGA TUDO hahahahah

    ResponderExcluir
  2. exatooo! Foi isso mesmo que pensei. HAHAH entrega tudoo Rainha do Caos

    ResponderExcluir
  3. sei que não é fácil descrever nem quem conhecemos bem, quem dirá alguém cujo nome nem sabemos, mas você fez um trabalho maravilhoso. eu fiquei muito feliz! mas também fiquei um pouco assustada, já que você acertou praticamente tudo sobre mim. não fazia ideia de que minhas crônicas eram tão reveladoras. me pergunto se você pensou na pessoa certa, mas acho que teremos que esperar mais um tempinho para saber. enfim, obrigada pelas palavras, Amora.

    ResponderExcluir
  4. Rainha do caos é de fato uma rainha, rainha do blog! :) Ela está sempre presente aqui comentando nos textos de todo mundo! Adorei sua crônica <3

    ResponderExcluir
  5. ela é rainhaaaaaa!!
    e sua crônica ficou muito boa, parabéns, Amora.
    Sigo na expectativa em saber quem é essa rainha que se faz presente em todas as crônicas..

    ResponderExcluir
  6. Ela realmente é rainha! Muita atitude para apenas um pseudônimo. Parabéns pelo seu texto!!

    ResponderExcluir
  7. A Rainha do Caos entrega tudo!! A maior comentarista que esse blog já viu! Fora que os textos dela são incríveis também! Ótimo texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto, Amora! Ela realmente é rainha demaisss!

    ResponderExcluir