quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Ela é Moxie Day.

Jovem do sudeste e uma mulher extremamente forte, mas ao mesmo tempo, completamente ansiosa, com traumas e tentando ganhar o mundo. Sua família é complicada, então todo dia sempre foi uma batalha pra ela. Ela é o exemplo da casa, porém ao mesmo tempo isso é um peso absurdo para ela.

Se ela tivesse a oportunidade, largaria tudo e venderia sua arte na praia, mas a realidade é triste e nada é fácil. A vida dela é cheia de altos e baixos, talvez com muito baixos, mas ela tem motivos para continuar lutando. Ela tem fé na vida, quer conquistar sua independência e seguir seu sonho. Ela é incrível.

Eu a conheço por alguns textos, mas sei que quando o mundo está caindo ela consegue segurar ele. Ela é responsável mesmo quando todos dizem que não, mesmo quando ela diz para si mesma que não é.

Ela prende o cabelo todo dia como uma guerreira, a sensação é a mesma que segurar uma arma e ir para uma guerra. Ela sempre contou os anos, meses e dias para conseguir conquistar seu sonho e sabe que cada vez está mais próximo. Ela nasceu uma campeã, ela é uma campeã, ela é a pessoa por trás do Moxie Day.

Estrela da Manhã.


9 comentários:

  1. Estou impactada e impressionada em como você me descreveu e acertou em tudo. Lugar, família, sonhos, tudo tão detalhado e correto. Fiquei presa aqui, lendo e relendo várias vezes, pensando em como você conseguiu me conhecer nas entrelinhas.
    Estrela da manhã estou emocionada com esse texto, gratidão por ter compreendido meu eu através da minha escrita. Você é incrível e talentosa!

    Com amor,
    Moxie Day.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito, muito da sua escrita e gostei muito do seu texto!

    ResponderExcluir
  3. Estrela da manhã, amei a forma como você descreveu a Moxie, sério, isso demonstra como você é uma pessoa observadora!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu texto sobre a moxie day, estrela da manhã! Através da sua descrição consegui imaginar quem é ela, legal demais! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o seu texto! Eu também percebi que ela tem fé a vida! Isso é muito bacana. Parabéns pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  6. Seu texto ficou ótimo, Estrela da Manhã! Você parece ser uma pessoa bem observadora mesmo, fez um ótimo trabalho já que Moxie se identificou com tudo o que disse. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Amo Estrela da Manhã e amo Moxie Day! Linda descrição!! Adorei o texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Que texto encorajador! Que lindo. Sinceramente eu to achando que ultimamente qlqr um tá a 1 passo de largar tudo e ir vender arte na praia

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu texto, Estrela! Adorei! <3

    ResponderExcluir