Começo esse texto dizendo que sim, pesquisei sobre você. Pesquisei sobre quem é essa pessoa que te inspira a ponto de se tornar seu nome. Você é uma heroína. Saída diretamente dos quadrinhos da Marvel. O que me faz pensar que eu estava certa sobre você. Você realmente é uma justiceira. Todos os dias.
Admito que o seu texto sobre mim me intrigou, e sinto lhe dizer que em certo momento você errou. Eu sei, a culpa pode ser minha, juntar dois grandes poetas em um nome, mas a verdade é que Cecília Quintana nada tem a ver com eles, mas ainda assim, tem muito a ver comigo. Tem a ver com quem eu sou, o que eu acredito e a forma como eu enxergo o mundo. Todos os dias.
Apesar disso, você realmente estava certa sobre o que acredito. Ou melhor, acreditamos. Somos pessoas que sentem, todos os dias, o mundo ao nosso redor. E gostamos, quando possível, de transformar isso em poesia. Poesia é muito mais que palavras. E o seu texto me fez poesia de uma forma que nunca havia imaginado antes.
Te enxergo assim. Poética. Forte. Observadora.
Shalla Bal, assim como a heroína, você se arrisca. Se arriscou a me descrever. Se arrisca a questionar. Todos os dias. E questionar no mundo de hoje é revolucionário.
Por isso te digo, todos os dias, seja como Shalla Bal.
Quem sabe assim você descobre os mais profundos segredos do universo.
De alguém que ainda busca, todos os dias,
Cecília Quintana
achei muito legal a forma com que você respondeu a Shalla Bal, apontando o que foi dito de errado mas ainda sendo muito gentil. tenho certeza que a pessoa por trás do pseudônimo se sentirá muito acolhida por suas palavras afetuosas.
ResponderExcluirCaramba, que texto maravilhoso. Estou encantada, Cecília Quintana! Concordo com a Rainha do Caos, a dona do pseudônimo deve ter se sentido muito bem ao ler a sua crônica!
ResponderExcluirQue texto lindo! Eu adorei como você foi afetuosa e explicou um pouco de si no texto. Parabéns!
ResponderExcluirLinda sua resposta, Cecília. Ótimas palavras, e você discorreu lindamente esse texto para shalla bal, parabéns. Que sejamos todos os dias shalla bal <3
ResponderExcluirQue texto lindo, Cecília!
ResponderExcluirLindo texto, Cecília, de uma delicadeza sem igual!
ResponderExcluirMuito lindo seu texto, Cecília!
ResponderExcluirMuito interessante você explicar o significado do pseudônimo, não conhecia essa heroína da Marvel. Você foi muito educada dizendo o que estava errado. Ótimo texto!
ResponderExcluirQue linda a forma como você descreve ela e você ao mesmo tempo. Concordo com a Amora. Sua crônica é muito bem construída, amei!
ResponderExcluir“ Poética. Forte. Observadora.” Isso serve para vocês duas! São maravilhosas!
ResponderExcluir