sexta-feira, 21 de abril de 2023

Resposta a James Clarkemann

Já começo isso aqui dizendo que você não pagou mico nenhum. Em algum

momento desde aquela época você já parou pra pensar e percebeu que fez nada mais

nada menos que o certo? Decidir pedir a Patrícia em namoro é uma atitude normal que

qualquer um de nós toma quando nutre sentimentos por alguém. Mas pelo que parece

você era novo e de alguma forma acho que tinha feito errado, o que é normal também.

O mundo é cruel, a realidade em que vivemos no geral é, e muitas vezes, as

pessoas pensam só no próprio umbigo e por isso não se dão o trabalho de pensar no que

dizer em situações como essa, já que não se importam com o que o ouvinte vai pensar.

O fato de você achar que pagou mico nessa situação diz muito mais sobre ela. Foi você

que se preparou, que se arrumou e se preocupou com o momento e no fim, na hora de

colocar a cabeça no travesseiro, é a cabeça da Patrícia que vai estar mais pesada. Ela

distratou alguém que olhava pra ela de um jeito que poucos olhavam e isso não tem

volta, já que quem tinha mais coisas a perder era a “mal amada”.

E a questão é que todos nós somos rejeitados uma hora ou outra. Se nem o

homem mais foda que já pisou nesse planeta, Jesus Cristo, agradou ou foi aceito por

todos, não seremos nós que vamos fazer isso, certo? E digo mais, se mesmo depois

dessa época a sua confiança ainda estiver no limbo (espero muito e torço pra que não

esteja), você não precisa confiar em você também, beleza? POR QUE EU CONFIO. A

única pessoa que perdeu alguma coisa nessa história e está no limbo é essa tal de

Patrícia aí. Essa fulaninha poderia estar com uma pessoa foda agora mas ela escolheu o

caminho dela. Show. E se você não achou, vai achar alguém muito melhor que ela (o

que não é muito difícil, já que de todas as formas que existem de se negar um pedido de

namoro, ela com certeza usou a pior).

Então eu to contigo nessa e se de alguma forma ainda continua remoendo essa

memória, pode ir parando!!. Essa garota não merece que você gaste nem um segundo

sequer do seu tempo pensando nela. E no final de tudo, você ganhou foi um livramento!

- Taylor Swifit da Cantareira

Um comentário:

  1. Olá Taylor, primariamente gostaria de pedir desculpas por não ter comentado antes. Obrigado pelas palavras que você me disse neste texto, sobre a Patrícia apesar da forma cruel a qual ela respondeu a minha declaração eu não creio que foi por mal, aliás ela já é passado. O que me marcou mesmo foi o medo do constrangimento ter me tornado mais tímido, mas é algo que estou superando.

    ResponderExcluir