sexta-feira, 21 de abril de 2023

Resposta a Taylor Swift da Cantareira

 Taylor Swift do Cantareira, tenho que dizer fiquei embasbacado com o sentimentalismo em

seu texto, assim como você já perdi pessoas em minha vida em um momento que nem se

quer cogitava imaginar. Tudo isto é muito desesperador, porém não jamais estaremos

sozinhos neste mundo.

Mais pessoas passaram por tais coisas, quando eu souber quem é você irei lhe dar um

abraço , pois essa situação é muito dura de lidar. Ninguém merece perder quem tanto

importa em nossas vidas que já é imensamente complicada.

Sim, eu também já perdi alguém para essa malévola doença e sei a tribulação que é ter a

expectativa da melhora do quadro de uma pessoa tão querida e assim frustra-se, mas não é

o fim, você ainda passará a contornar esse baque tão doído.

- Giorgio Armani

Nenhum comentário:

Postar um comentário