sexta-feira, 28 de abril de 2023

Mais Um Dia de Franz

 Hoje acordei e me deparei com minha mãe, ela parece tão abatida, quanto sofrimento para

ela, bem acho que é meu pai que quase não está presente, mesmo estando em casa, o

ouço raramente durante as refeições essa mesma que muitas vezes ele nem está.

Hoje tenho um jogo muito importante do campeonato na escola, apenas queria minha

família reunida para me apoiar. Minha mãe certamente estará lá, já que dedicou quase uma

década da sua vida exclusivamente à mim, porém gostaria de ter papai por perto hoje.

Início do jogo, estou confiante e logo faço o primeiro gol, em seguida o adversário empata.

Sentimos o baque, nesse momento o outro time estava superior foi questão de tempo até

virarem o placar. Droga, perdemos o jogo, meu mundo foi ao chão e eu apenas queria um

abraço do meu pai nesse momento.

- Sr Armani

5 comentários:

  1. Gostei de seu texto. Achei que você conseguiu traduzir bem o sentimento de Franz sobre a ausência de seu pai. Apenas acho que você poderia mudar a pontuação no início do texto, usar mais pontos finais ao invés de vírgulas.

    ResponderExcluir
  2. É um bom texto, mas não gostei da repetição no início dos dois primeiros parágrafos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você podia discorrer mais no texto, gostei dele e senti falta de mais. Mas, no geral, gostei do texto e de também ter trago a visão de um personagem não convencional.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal trazer a perspectiva e os sentimentos de Franz, principalmente no final do texto

    ResponderExcluir
  5. Acho que o texto poderia ser um pouco mais desenvolvido, e o uso de pontuações também poderia ser melhor. Apesar disso eu gostei, acho que é simples, direto e passa o que precisa passar, só gostaria entender mais esse Franz.

    ResponderExcluir