sexta-feira, 28 de abril de 2023

Insatisfações

Poucas páginas desse livro me resgata sentimentos melancólicos e infelizes pela forma que o pianista leva o relacionamento. 

Se eu tivesse um relacionamento com alguém instrumentista, que não gostasse de compartilhar sua música comigo, sinceramente não continuaria a levar minha vida com a determinada pessoa, não é assim que relações funcionam. Professor me traga livros mais emocionantes, achei esse cafona e apenas lembrava do puta que pariu da sala ao lado…
As vezes a moça do livro só precisasse mandar esse tal pianista pra puta que pariu também. 

-Raposa Sincerona 

3 comentários:

  1. Seu texto me tirou boas risadas, bom jeito de descrever o que você sentiu.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinceridade e compartilho do mesmo pensamento. Ao invés de usar virgulas por demais tente usar pontos, acho que expressaria melhor seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Interessante ponto de vista, mas eu tentaria desenvolver mais.

    ResponderExcluir