Gostaria de começar falando que eu sinto muito, pela sua dor e pela sua perda. O amor é algo muito complicado, porque ele é uma coisa que não pode ser entendida e nem explicada, ele só simplesmente existe. Como você falou: ele nos leva lá em cima e quando menos esperamos a gente cai, porque não só o amor, mas a vida é igual uma roda gigante: uma hora a gente está lá em cima, mas em outra a gente está lá embaixo, é um eterno equilíbrio.
De verdade queria muito te abraçar agora, acredito que muitas vezes um abraço diz mais que muitas palavras, mas como não é possível queria te dizer que tenho certeza de que você é uma pessoa muito forte, até porque passar por essa situação e mesmo assim ainda manter um sorriso no rosto não é para qualquer um. Eu ouvi uma frase uma vez que talvez possa te confortar: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”. Muitas vezes temos que seguir em frente, independentemente do quão difícil for a situação temos que lutar e viver, não é fácil, mas é necessário.
Então se eu pudesse conversar agora com você e te dizer uma palavra, eu te diria pra sorrir. No final não importa quando tempo nós vivemos, mas sim a forma como vivemos, então aproveite a vida ao máximo e sempre leve ele no seu coração.
Assinado: Joelma do Calypso
Nenhum comentário:
Postar um comentário