quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Após Sabotar seu Relacionamento 3 vezes, X Sabota novamente

 Depois de pôr tudo a perder em 2020, X consegue fazer isso, com o agravante de pensar no pecado durante o ato com o fiel.


Por Sibyl X



No dia 13/01/2022 no Barreto, localizado no município de Niterói, o que era para ser apenas uma visita a um amigx acaba em dois desastres: falha na fidelidade e irresponsabilidade com a tarefa acadêmica. X pretendia apenas conversar com seu amigx, já que esse saiu de um quadro com covid a pouco tempo, porém, durante a conversa, X percebeu que queria algo além da conversa. Logo, intimidou a pessoa para saber se o sentimento era recíproco. Elx  não negou o desejo.


Nesse momento, X não pensou no compromisso, antes firmado, com namoradx. Essa pessoa foi egoísta e apenas pensou no sentimento momentâneo. Além de pensar somente em si, X também mentiu para a sua mãe e  parceirx sobre o seu paradeiro do dia 13/01/2021. Essx que não para de mentir para si, também não deixa de mentir para outrem. Prefere se esconder em mentiras ao invés de falar sobre sua falta de responsabilidade no relacionamento.


X também esqueceu de enviar o seu texto, já escrito, para ser publicado aqui mesmo, neste site. Isso fez X perceber como o seu ato egoísta foi prejudicial a sua vida acadêmica. Percebeu que, além de infiel, foi irresponsável.  E isso irá acarretar em sua nota, de forma negativa, é claro. 


Para além, X não se arrepende do seu ato. Ao lado do seu parceiro, X só conseguia pensar na sua falha, porém, não como falha. Essx pensou com o sentimento de falta, do que elx queria naquele momento. Durante o ato com  fiel, X só pensava no amigo em questão. Elx se sentiu mal por pensar, mas não conseguia não pensar. X disse à redação: “Nunca me senti tão vivx como naquele momento. A vibe que essa pessoa passa é diferente. A conexão é diferente. A muito tempo eu não me senti tão desejadx como estou agora. Nunca me senti tão lindx como agora. Quero postar fotos, vídeos, tirar nudx, tudo porque essa pessoa me fez me sentir assim. Sabe, BEM.”



Em depoimento, X disse que percebeu que seu ato egoísta, no fim, não foi algo tão ruim, para elx. Isso porque esse amigx ajuda muito X com fontes para os seus trabalhos da faculdade e elevou muito a sua autoestima. X pretender fracassar e sabotar seu relacionamento novamente, porque elx só sabe pensar em si e no seu desejo carnal. 


(Obrigadx a todx que leram até aqui. Espero que a caminhada de todx seja tão graciosa, quanto seus textos. Beijos Sibyl X)

17 comentários:

  1. Oi Sibyl! Me recordo de ter dito no seu texto sobre Che, que gostaria de ver mais de você nas suas crônicas... Definitivamente você fez isso! X, não sei quem você é, mas você me intriga de formas que nem imagina! Mal posso esperar pra te conhecer! :)))

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente a sua crônica! Gostei muito, de verdade, não sei o que pensar, e assim como a Cecília, estou muito intrigada. Enfim, fique bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também espero saber quem a famosa Rainha do Caos

      Excluir
  3. Seu texto foi muito criativo e diferente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sibyl, primeiramente achei a forma que seu texto foi escrita bastante criativa! Também não sei muito como reagir a sua situação, mas espero de verdade que você esteja bem e que tudo seja resolvido da melhor maneira possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The X é bem safadx! Essx está bem traquilx com essa situação. Só não sabe como gerenciar tudo isso kk

      Excluir
  5. Sou mais uma que fiquei intrigada e que também não sei o que falar sobre essa situação. Mas que bom que você está tranquilx e espero que as coisas fiquem mais claras e que vc consiga gerenciar! Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  6. Espero que fique bem. Ótimo texto, muito profundo!

    ResponderExcluir
  7. Texto bem construído e eficiente em prender a atenção e despertar a curiosidade! O sentimento inebriante de X fica tão explícito que até constrange. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto! Realmente, muito diferente e intrigante!

    ResponderExcluir
  9. Sibyl seus textos são sempre muito intrigantes, diferente de todos os outros. Você traz relatos, situações e fala de coisas íntimas com a gente. Que bom que se sente confortável aqui nesse espaço para dividir suas histórias e angústias conosco. Você fez um ótimo trabalho ao longo do semestre!

    ResponderExcluir
  10. Você é sempre criativo nas suas crônicas!

    ResponderExcluir
  11. Olá Sybil, parabéns por mais uma crônica cheia de conceito e aclamação!

    ResponderExcluir
  12. Uauuu, não julgo. Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
  13. Mais uma pessoa aqui pra lista dos intrigados! Hahaha mas seu texto teve uma escrita realmente criativa, gostei bastante. Adorei ver seus desabafos ao longo do período e espero que desabafar conosco tenha te feito bem também!

    ResponderExcluir