quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Não se defende nenhuma ditadura, Helena Belmonte.

 Não existem fontes e seu texto ficou meio raso. Esse é o mal da esquerda brasileira, é normal dentro de um sistema (des)confortável e democrático defender e elogiar ditaduras externas. A esquerda não consegue atualmente resolver os problemas do país, imagina comandar uma guerrilha contra o sistema. Mas, é muito lindo elogiar países que não são democráticos e Cuba nem é o único governo que eles defendem, várias outras ditaduras que estão longe de ser a utopia que Cuba é.

Washington diz que mulheres petistas fazem escarcéu, mostrando seu machismo e sendo homem com privilégios, ou seja, é uma das piores pessoas da esquerda. Ele não é nem um pouco comparado a Che, nem no amor, longe disso, bem longe.
Na política, seu partido fez um governo social-democrata nos moldes dos partidos sociais-democratas da Europa, bem longe de uma ditadura. Mantenho firme minha opinião, a esquerda brasileira elogia e adora ditaduras, mas seus governos são baseados na democracia e de longe vai virar Cuba.
 
ESTRELA DA MANHÃ

19 comentários:

  1. É TUDO MENTIRA. EU NÃO ACHEI SEU TEXTO RASO! EU ESTOU APENAS FAZENDO MEU TRABALHO, EU SOU UMA PESSOA DE CENTRO-ESQUERDA EU NÃO TENHO NADA CONTRA A ESQUERDA E VOCÊ AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Fã ou hater? Sobre o seu texto, acho que você ilustrou bem o pensamento de muitos bolsonaristas que acreditam que o mal do mundo é a esquerda e o PT destruiu a vida deles. Parabéns pela belíssima atuação, por um momento eu me assustei, e fiquei feliz em ler, no seu comentário, que não é assim que você realmente pensa. Ainda bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu te fiz cecilia p vc me odiar tanto eu quero a chave da minha mansão q tá na sua cabeça!

      Excluir
    2. Não te odeio não, sou muito da paz! Acredito apenas que você tenha interpretado de maneira errada o meu comentário, de qualquer forma, bjinhos!

      Excluir
  3. E foi bem aqui que morningstar surtou! (mas nunca erra, amei a brincadeira)

    ResponderExcluir
  4. Querida estrela,

    Você me assustou no princípio! Entretanto, sua escrita e título foram geniais, deixaram os leitores curiosos ao ponto de procurar mais nos comentários. Xoxo star <3

    ResponderExcluir
  5. Tem alguém aí pronto pra gerar clickbaits na população pelo visto hein

    ResponderExcluir
  6. Que texto incrível, muito bem construído! Se eu levei um susto enorme no início por conta do título? Com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Confusão no salão. Me chamou muita atenção o título, eu confesso.

    ResponderExcluir
  8. Estrela da manhã e seus textos polêmicos. AMO! Essa entrega ao texto mostra total a sua forte opinião. É perceptível que você pesquisou bastante antes de escrever. Traços de subjetividade é o que mais tem no texto, mas isso não é um problema aqui.

    ResponderExcluir
  9. Só de ler o título já me deu cinco tipos de treco hahahaha parabéns, estrela da manhã. Você conseguiu fazer uma crônica que prende quem está lendo, essas são as melhores!

    ResponderExcluir
  10. Tensão entre os brothers! kkkkkkk fiquei feliz e aliviada ao ler a sua explicação nos comentários.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fiquei confusa, só nos comentários descobri que se tratava de crítica através de ironia. Perdoe-me pela falta de perspicácia, que textão viu!

    ResponderExcluir
  12. Caraca, quando eu li o título pensei "e lá vamos nós kk" mas que bom que não passava de uma ironia.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk Fogo no parquinho. Fiquei muito assustada no início, mas depois li o comentário final. Você traz bastante ironia em seus textos, ficou super diferente de tudo o que lemos aqui, achei super original!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk amei estrela, você sempre é muito original, parabéns!! <3

    ResponderExcluir