quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Vem Lulinha 22

Polarizador de opiniões, ou você o ama ou você o odeia. Assim Luiz Inácio Lula da Silva é visto no Brasil, apoiado pela esquerda e odiado pela direita.

Ele veio de baixo, conhece bem a classe trabalhadora, sabe suas reais necessidades e tem muita vivência. Lutou contra a ditadura militar e sempre se envolveu nos sindicatos e em assuntos políticos. Apesar de só ter estudado até o ensino fundamental, aprendeu muito com a escola da vida e com a militância.

Dono de um estilo rústico e elegante, esse escorpiano reflete simpatia e carisma, mas possui personalidade forte, sempre defendendo seus ideais. Geralmente opta por cores neutras em seus looks, mas o vermelho também faz parte de sua paleta de cores, sendo utilizado para comunicar seu posicionamento político. Também tem cara de ser um bom conselheiro e amigo. Lula deve gostar de tomar uma cervejinha e reunir aqueles que ama.

Sua popularidade vem crescendo cada vez mais. O pré-candidato às eleições em 2022 acaba se transformando em uma luz no fim do túnel para grande parte dos brasileiros que sofreram com o governo Bolsonaro. 

Eu quero acreditar em um Brasil melhor. Espero que possamos mudar essa imagem que nos roubaram da bandeira, queremos um 2022 com mais amor, paz e com os interesses do povo em pauta. Vamos de 13!!! Vem Lulinha 22

Amora

10 comentários:

  1. Que incrível o seu texto, Amora! Ótima análise da personalidade e do seu look basiquinho que (quase) todo mundo ama. Lulinha está vindo aí <3

    ResponderExcluir
  2. AMEI o texto, Amora! Senti que ficou um texto muito criativo, todo cheio de caracteristicas que não são tão abordadas quando pensamos num perfil de um político!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do seu texto porém, percebi muitos traços de opinião nele. Não que seja um problema, mas confunde o leitor. O uso do "Lulinha" deixa explicito sua opinião politica. É compreensível o afeto pelo ex presidente carismático e amado pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, Amora! Você o analisou muito bem! Vem Lulinha 2022!!

    ResponderExcluir
  5. Lendo sua crônica me deu mais vontade de botar nesse cara! se desse pra votar 13 vezes, eu com certeza estaria lá as 13 vezes! Crônica linda, Amora, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Como odiar um homem com esse sorriso?? Sem falar das pernas...
    Vem Lulinha 22! Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  7. Crônica maravilhosa, Amora! VEM LULINHA!

    ResponderExcluir
  8. Vamos muito de 13!! Vem lulinhaaaa. Amei seu texto, amora <3

    ResponderExcluir