quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Retrato de uma campanha honesta

 O deputado Palhaço Pimpão vai disputar as eleições presidenciais de 2022 pelo partido Rouba Tudo, muito conhecido pelo lema "Comprometidos com a verdade e honestidade", bem representado por seu candidato. 

Em 27 anos como deputado, Pimpão teve dois projetos de lei aprovados e afirma em sua chamada: "Tô cumprindo o que eu prometi! Sempre a favor da verdade e da coerência. Gostaria de deixar claro também que se, porventura, o país estiver em calamidade em algum momento, irei tirar férias e, com certeza, andar de jet-ski e comer camarão na cobertura de algum hotel caro com o dinheiro do país".

Dentre algumas promessas do candidato, as que mais se destacam são a extinção de direitos trabalhistas, privatização em massa de empresas estatais, provocação da maior inflação que o país já viu e ministérios para qualquer um que der moral a seu governo. Sua honestidade e transparência já garantem a Pimpão 47% de aprovação entre os eleitores.

Seus discursos também são muito bem recebidos pela população e ajudam no crescimento de sua popularidade. O Palhaço já fez declarações como: “Jamais iria estuprar você, porque você não merece”, em discussão com a deputada Maria do Rosário;  “o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas”, referindo-se à um negro Quilombola como um senhor de escravos referia-se durante a época imperial.; "Com flores não se ganha guerra. Se você fala de armamento [...] Se você quer paz, se prepare para a guerra", entre outras.

Em último discurso dado em uma passeata de aliados, Pimpão afirmou que: "A única coisa que posso prometer e cumprir é não fazer nada de diferente, aos meus 66 anos o que eu mais quero agora é brincar de ser presidente enquanto fodo o país inteiro" finaliza, seguido de aplausos e gritos de aprovação.


 

- Copo Vazio

11 comentários:

  1. Esse presidente é realmente uma vergonha para a nação. Parabéns pelo o seu texto!

    ResponderExcluir
  2. O que esse texto serviu pra ressaltar ainda mais é que ele pode falar literalmente o que quiser que ainda vai ser aplaudido. Triste, porém agora falta menos pra ele cair, então pelo menos uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  3. Que texto necessário! Impressionante é ainda ter defensor do Palhaço Pimpão... para mim chega ser algum problema ou falha no caráter. Parabéns pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto! É muito revoltante ver pessoas ainda apoiando esse palhaço Pimpão. Parece realmente que ele está brincando de presidente, não está nem ai pro nosso país e pro nosso povo. #EleNunca

    ResponderExcluir
  5. Copo Vazio, seu texto ficou muito bom! É muito triste ver que estamos passando por isso tudo com um palhaço desse no poder...

    ResponderExcluir
  6. Que texto incrível, copo vazio. É um absurdo as falas e as atitudes desse infeliz, e o pior de tudo, soam como se fossem normais, da nojo! Que esse ano as pessoas votem certo.

    ResponderExcluir
  7. É triste saber que muitas pessoas apoiam o presidente com ações tão absurdas. Espero que neste ano tudo mude.

    ResponderExcluir
  8. Acho até uma ofensa relacionar esse homem com os palhaços, que exercem uma profissão tão digna sabe... KKKKK Adorei seu texto, Copo Vazio! Mais um compilado de motivos para o Brasil não reeleger esse boçal!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, Copo vazio! Jamais vou entender quem vê e escuta tudo isso e normaliza...

    ResponderExcluir
  10. Não prometeu nada e entregou tudo!
    #EleNão

    ResponderExcluir