quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

 Leonardo Pericles, militante, demonstra ser um novo candidato com opiniões fortes e adversas. Entrando em um partido de esquerda recente, suas falas são críticas principalmente ao atual governo.

Léo demonstra um pouco de amadorismo ao falar nas câmeras, mas suas duras palavras não poupam o capitalismo. O pré-candidato demonstra apoio a arte cinematográfica e transparece um tom prepotente apesar de todas as causas sociais que publica e afirma defender.

 

O candidato sempre está com a família e parece ser apegado as pessoas e vínculos parentescos.

 

Luta, Bolsonaro, Moradia, Povo, palavras que são repetidas constantemente em seus discursos..

 

O partido “UP” não é do filme “Altas Aventuras”, mas a aventura dele só começou.... 


- Fita isolante

8 comentários:

  1. Ótimo texto, mas acho que você poderia ter desenvolvido um pouco mais, Fita Isolante. A última frase entrou como uma luva na sua crônica!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do personagem escolhido para o seu texto. Bom, o Leo realmente apresenta um pouco de amadorismo em frente as câmeras, mas isso é dado a sua condição financeira. Leo não vem de família rica e não é muito conhecido. Porém, esse é o primeiro preto a se pré candidatar a presidente, vale muito ressaltar isso. No todo, senti falta de mais informações. Obs.: Amei a referencia a "UP".

    ResponderExcluir
  3. Oi, fita isolante. Muito legal da sua parte trazer um candidato que talvez quase ninguém falaria. Seu texto foi bem objetivo e limpo, sem muita enrolação, porém, acredito que você conseguiria falar mais coisas sobre o Leo. Ademais, ficou ótimo, que ele comece suas aventuras...

    ResponderExcluir
  4. Muito original a sua escolha de candidato, conheci por meio desse texto. Conseguiu me dar uma boa ideia de como ele é!

    ResponderExcluir
  5. Oii Fita Isolante, gostei bastante da referencia ao filme "Up" kkkk sou muito fã. Nunca havia ouvido falar antes sobre o Leo, e por isso seria legal se tivesse um pouco mais de informação! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a referência, Fita! Acredito que faltaram informações, já que não é um candidato tão conhecido. Mas de qualquer forma, despertou em mim a vontade de pesquisar mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o candidato mas achei muito interessante a escolha! Concordo com a Ingrid, acho que faltaram informações, mas de modo geral gostei bastante do texto! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a referência e o texto Fita, apresentou brevemente!

    ResponderExcluir