quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Ei, ou!

 De vez em quando em meu emprego eu paro e penso em tudo tenho que concluir, mas me vem na cabeça que vou ter que cumprir aquilo ali. Finjo distração e vou pesquisar outra coisa qualquer, a hora passa e invento um “migué”. No fim isso vira uma bola de neve, sufocando até não aguentar, mas a vida tem que continuar.


A autossabotagem só começou, depois com vitimização digo que a demanda aumentou.

 

Ops, ei, para onde vai? 

Vou reclamar da vida e me enrolar mais... 


Fita Isolante

18 comentários:

  1. Nossa, honestamente, não sei o que comentar. Parabéns pelo texto, você sempre consegue expressar a ideia central do tema com poucas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Amo como você é tão sucinto mas ainda sim o texto fica super forte e completo! Parbéns Fita Isolante, adorei acompanhar seus textos!

    ResponderExcluir
  3. Texto curto mas passou todos os sentimentos que precisava. Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Sintetizou muito bem um sentimento bastante complexo! Gostei, Fita Isolante!

    ResponderExcluir
  5. Texto curto, simples, mas completo! Parabéns, Fita Isolante, sabe se expressar muito bem, em poucas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Conseguiu falar tudo em algo tão curto, Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Texto curto e direto... Incrível!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras, Fita isolante! Você tem o talento de expressar todos os seus sentimentos de uma forma tão sucinta... acho isso incrível! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto, Fita Isolante! Ficou muito bem construído!

    ResponderExcluir
  10. Curtinha e objetiva, imprimiu tudo o que queria. Gostei demais! <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que todos nós nos identificamos um pouco com seu texto, a procrastinação faz com que a gente se auto sabote o tempo todo. Sucinto e direto. Bom texto! :)

    ResponderExcluir
  12. Curto mas verdadeiro e sincero, eu amei. Procrastinação tem efeitos sobre nós.

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei muito! Procrastinar é um dos meus maiores defeitos e quebrar esse ciclo é tão difícil... Amei o texto! Curtinho e ainda assim, tão potente!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da crônica, fita.Você soube sintetizar muito bem a procrastinação em um texto curtinho, parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  15. Gosto dos seus textos, sempre trazendo crônicas curtas e super interessantes!!
    Você soube definir o tema muito bem. Parabéns, fita!

    ResponderExcluir
  16. Texto curto, mas passou muito bem a ideia! Me identifiquei

    ResponderExcluir
  17. Ah a procrastinação... Hahahaha entendo bem a prática e é um dos meus defeitos que eu mais gostaria de mudar. Me identifico bastante com seu texto, conseguiu transmitir o tema muito bem, mesmo com poucas palavras!

    ResponderExcluir