sexta-feira, 22 de abril de 2022

Eu sou feliz, sempre sorridente, naturalmente bonita, esforçada e tenho uma vida super agitada.... Bom, sinto lhe dizer mas isso é apenas o que eu quero que todos vejam. na verdade nua e crua eu passo praticamente o dia todo de pijamas com o cabelo super desarrumado por que tenho preguiça de arrumar, além de passar praticamente todos os dias enfurnada dentro de casa mirando e esperando ter a vida perfeita que é me apresentada nas redes sociais mesmo sabendo que isso nunca irá acontecer.


Sorrir hoje em dia é uma tarefa difícil mas nas redes sociais é preciso menos de 1 segundo para que esse sorriso por mais que falso seja eternizado, usando máscaras e mais máscaras nunca revelando quem sou eu de verdade, e para ser sincera tenho medo de que alguém de fato nunca me conheça de verdade, o medo de conhecer alguém e quando essas máscaras começarem a cair a pessoa fugir.

A grande pergunta é por que você simplesmente não mostra quem você é de verdade ?
E eu respondo com outra pergunta, no mundo das redes sociais é possível você ser 100% verdadeiro?
Por Chorão, o Rei do Skate

2 comentários:

  1. Chorão, é possível ser verdadeiro. Só que como a gente vai saber que aquela pessoa está sendo verdadeira? Parece que a gente não cessa de perguntas, não é mesmo? Gostei que você se colocou dentro do texto, não é fácil essa entrega. Só senti falta de uma revisão de pontuação e acentuação. Obrigado por compartilhar a sua vida conosco.

    Até mais,
    Liev.

    ResponderExcluir
  2. É, Chorão, é complicado sermos "de verdade" o tempo todo... Mas sempre vale a pena tentarmos!

    ResponderExcluir