Sobre querer ser
As redes sociais nos apresentam muitas maneiras de ser e parecer, sempre me perdi em meio a tantas facetas e estereótipos. Em diversos momentos sinto que o que mostro não é completamente honesto, mas é o que convém, criar um eu e torcer - com todo afinco possível - para que gostem.
Tenho certa dificuldade em expor partes de mim não tão polidas e admiráveis, o medo de torná-las públicas e me mostrar vulnerável é sufocante e me impede de apresentar certa honestidade. Creio que, aos poucos, serei capaz de me libertar de tantas amarras - impostas e criadas por uma sociedade tão carente de empatia e repleta de insensibilidade - e conseguirei apresentar meu verdadeiro eu e suas tantas facetas não polidas, mas lindas.
Por Drummond
Drummond, perder-se é um processo para se encontrar. Você está tentando se conhecer e isso diz muito sobre quem você é. Não tenha pressa, nem medo. Estamos aqui para ver quem você é por baixo dos estereótipos e facetas. Sinta-se à vontade para nos contar em mais detalhes o que é viver aí dentro de você. Seu texto deixa uma promessa e eu espero que você consiga cumprir ao longo desse processo aqui conosco.
ResponderExcluirAbraços,
Liev.
Drummond, espero que você consiga se libertar dessas amarras que disse e que esteja junto com a gente relatando, durante essas semanas sobre essa sua aventura.
ResponderExcluirFreddie Mercury
Querido Drummond, sei o quanto é difícil perder-se e encontrar-se, mas faz parte do processo!
ResponderExcluir