sexta-feira, 5 de maio de 2023

Cansei de Visitar Corações.


Cansei de visitar corações.

Queria poder sumir,

Pra um lugar onde ninguém me encontrasse

Só eu

Queria silêncio

O silêncio que eu nunca ouvi, o meu

Queria que meus pensamentos parassem de pensar

Que meu coração parasse de sentir

Que a dor parasse de doer

Queria conseguir ser fria

Queria não amar ninguém

Queria não sentir dor

Queria que na angústia, não me faltasse ar nos pulmões

Queria conseguir respirar fundo

Sem que nenhum sentimento de culpa segurasse meu fôlego

Não queria sumir

Queria me encontrar

Em um lugar onde ninguém me achasse

Só eu.

 

Talvez, depois de tanto sofrer com pessoas e suas pressões, tudo que eu mais desejo, seja ser sozinha.


-Meu Primeiro Fake


5 comentários:

  1. Pela minha interpretação, parece que esse desejo foi gerado depois de muitas decepções e ilusões com as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema. Concordo com Sargento Santiago. Provavelmente, experiências ruins te deixaram com esse desejo de seguir sozinha

    ResponderExcluir
  3. É um poema fascinante, eu apenas teria procurado trabalhar na linguagem usada e nas repetições.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho talvez que seu desejo não seja não visitar mais corações, mas sim visitar um que te acolha e que não te pressione, que aceite visitar o seu também e cuidar bem dele. Espero que você realize seu verdadeiro desejo.

    ResponderExcluir