sábado, 27 de maio de 2023

 Para muitos, criar uma nova persona apenas para escrever é inacessível. Inevitavelmente, quando escrevemos, mesmo falando de terceiros ou narrando histórias ficcionais, as percepções pessoais e características estão ali presentes.

No caso de Lia Navarrete, será que sua pessoa por trás e a persona criada são tão diferentes? Acredito que não. Lia Navarrete é profunda, madura, me parece uma pessoa muito reflexiva, que apesar da pouca idade, já viveu muitas coisas. Lia me parece ser aquela pessoa que pensa mais do que fala, que está constantemente analisando as consequências de seus atos. Lia com certeza é uma pessoa interessante de se conversar... Será que já conversamos? Acho que não.
Fui pesquisar Lia Navarrete no Google, não apareceu nada além de perfis no LinkedIn. Por que desse nome? Com certeza você tem uma boa explicação para isso. Lia não deve gostar muito de falar de suas histórias e traumas pessoais mas com certeza é aquela que dá bons conselhos para amigos. Lia é uma persona interessante e curiosa. Talvez daqui a pouco a gente descubra quem é quem e eu possa finalmente tirar a conclusão se Lia Navarrete e sua pessoa por trás são a mesma coisa.
-Artubol da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário