sábado, 27 de maio de 2023

Teoria Cobriana

Eu, Pérolas do Cléber Machado, tenho a dura missão de “desvendar” um pouco o meu

companheiro Cobra. Estou me sentido um Selton Melo nessa atividade. Uma verdadeira

Sessão de Terapia, ou melhor, de detetive.

Mas vamos lá, lendo alguns dos seus escritos antigos você tem muita sensibilidade a

diversas coisas que acontecem ao seu redor. De uma certa forma, você sente a dor das

pessoas e se coloca no lugar dela. Quando eu li o texto sobre traumas isso é bem

perceptível.

Mais recentemente notei que a vossa senhoria pode ter um gosto musical um pouco

peculiar, não pelo lado ruim da coisa. A utilização de canções MPB me prendeu muito e

isso me faz pensar que o seu mundo paralelo está muito conectado com esses tipos de

músicas. Lembrando, tudo isso é apenas um supositório.

Nós seus textos é bem evidente que tudo tem uma linha cronológica, tudo encaixado

“perfeitamente”. Além de, em alguns casos, há uma tentativa de simular uma situação

que você não sabe como aconteceu, a exemplo do início do seu texto “Crônica

Carolina”.

Confesso a você que queria ter escrito mais sobre ti, mas para mim é muito difícil

identificar características apenas por textos. Gosto e tenho o costume de observar tudo e

todos, porém, dessa vez isso não me beneficiou muito. Desde já te peço desculpas se

houver alguma análise errada sobre você.

É senhoras e senhores, será que alguns pseudônimos irão cair por terra? Será que um ser

humano irá acertar alguma pérola minha? Estou CÚÚrioso!

— Pérolas do Cléber Machado

Um comentário:

  1. Cléber Machado, que sensibilidade! Me descreveu muito bem. Estou curiosa para saber quem é você :)

    ResponderExcluir