sexta-feira, 5 de maio de 2023

Obsessão

 Tanto preciso dela, quero experimentar essa sensação, tomar posse dela e saborear. Sem

exageros, mas isso me deixa louco.

Será que tudo isso é apenas a minha impressão de achar que é tão inalcançável? De fato

quero ou só estou tentando me provar? Preciso matar esse desejo, será eu ou ele

Talvez existam outros, porém sei que posso ser o melhor para ter-lá, esse impacto. Muitas

já tive, mas dessa vez é diferente, mesmo que me force a não admitir, toda noite essa

maldição retorna e me vejo preso a dadas condições.

Difícil demais lidar com toda pressão de saber que isso é errado e mesmo assim ser tão

atrativo aos meus olhos. Com certeza este ser não é divino, algo divino deveria trazer paz,

só que esse me causa delírios como luzes em dezembro e ainda parecer simples.

É bem mais que apenas uma vontade, já que não é fácil de chegar até tal objetivo,

geralmente deve ser menos complicado. Nunca foi tão estranho compreender o que de fato

sinto, ainda que deseje receio que não queira de fato. O que devo fazer?! Estou deveras

perdido em uma ânsia ou teimosia.

- Sr Armani

3 comentários:

  1. Achei que você expressou bem um sentimento subjetivo, mas talvez, se desenvolvesse mais, aumentaria a empatia do leitor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua maneira de expressar seu desejo, fica um pouco confuso mas da pra sentir a essência.

    ResponderExcluir
  3. Achei um pouco confuso, mas acredito que seja sua forma de descrever o desejo reprimido. É um bom texto!

    ResponderExcluir