sexta-feira, 5 de maio de 2023

Loucura de Desejo

Todos nós temos sonhos, desejos e vontades ocultas. Algumas beiram o

fetiche e frequentemente possuem conotações sexuais. No entanto, esta

crônica não é sobre isso.

Esse crônica é sobre todas as minhas vontades ocultas que, uma vez faladas

em alto e bom som, me fazem parecer uma idiota completa. Então vamos lá…

Queria uma vez na vida saltar em um carro em movimento, cair em pé e gritar

“tchanam!!”. Só pelo simples prazer de ser invencível igual naqueles filmes

americanos clichês. Queria também saltar de um prédio para o outro como em

matrix. Ou então, quando eu estiver sentado numa sala de aula e, do nada,

todo mundo que estiver a minha volta começar a cantar e dançar como se

fosse High School Musical.


Acho que talvez eu seja completamente viajada (ou não) por ver filmes como

esses por exemplo, e ficar imaginando como seria se eu vivesse esses

momentos.


-Taylor Swift da Cantareira

Nenhum comentário:

Postar um comentário