sábado, 27 de maio de 2023

Sobre Artubol da lua

 Uma das melhores formas de se conhecer alguém, para mim, é pela escrita. Foi assim que eu

tentei conhecer meu colega de curso Artubol da lua. Não sei quem é você, nem se já nos

falamos alguma vez, mas sei que você não tem o hábito da leitura e pode se distrair

facilmente. Parece ter uma boa relação com seus pais e curte as músicas do Caetano Veloso.

Em todos os textos que já produzimos, você os escreveu de uma forma leve, simples e

descontraída, quase que como uma conversa. Também pude perceber que você nunca

comentou em nenhum dos textos dos outros, talvez por não saber o que falar, ou

simplesmente por não se interessar.

Cada pessoa que participa dessa dinâmica das crônicas tem uma percepção diferente dos

pseudônimos, e a minha sobre você é que você não se aprofunda muito nos temas os

relacionando com suas vivências, seus desejos e suas reflexões, fazendo com que eu não

consiga saber muito sobre você. Talvez você nem curta escrever e faça somente porque é

assim que a disciplina funciona e tenha outra forma preferida de expressão. Então com o

pouco que consegui saber sobre você e uma dose de criatividade, imagino uma personalidade

de alguém que já passou por situações difíceis e conseguiu se reerguer, que é feliz com seus

amigos e sua família, que assim como muitos de nós, tem diversos medos e receios.

Por fim, espero não ter me equivocado tanto assim a seu respeito. Até breve- fim do

semestre?, meu caro!

- Sargento Santiago

Um comentário:

  1. Olá, Sargento! Primeiramente, obrigado pelo texto, você fez uma bela analise sobre minha pessoa. Realmente não sou um amante pela escrita, prefiro me expressar através da fala, sou bem comunicativo. Sou uma pessoa leve, simples e alegre, sempre tento trazer essas características aos meus textos. Definitivamente não sou íntimo das tecnologias, nunca comentei porque não conseguia fazer isso, depois de algumas semanas apanhando para o blog, finalmente consegui. Uma única coisa que você errou foi sobre o meu gosto musical, tenho 0 apreço por Caetano Veloso, nada contra também. Mais uma vez, obrigado pelo texto e até daqui a pouco.

    ResponderExcluir