Sargento está só no nome ou na patente. Por trás desse pseudônimo há uma pessoa organizada, que sabe se colocar bem e sabe se expressar por palavras.
Acredito que se assemelha muito à personagem, Sargento Santiago de Brooklyn 99, de onde acredito que venha o nickname. Vejo a importância e o querer o melhor das pessoas pelos comentários, sempre apontando boas críticas, analisando os textos e fazendo ressalvas para a melhoria textual.
Quanto a escrita da Sargento, sem dúvidas sabe escrever, sabe trazer emoção, sabe estruturar bem o texto, sabe o que faz. Parece que já tem experiência com a escrita, não é algo novo em sua vida. A impressão que eu tenho é de que eu não estou lendo textos feitos em dois dias. Organizada, metódica e aplicada, adjetivos bons para resumir esse pseudônimo.
A Sargento que, por mais que carregue esse nome, parece ter um coração grande e de sargento só ter a patente, tenta responder o máximo de crônicas e fazer comentários pertinentes em cada uma delas. A vida imita a arte? Acredito fielmente que sim, porque consigo ver claramente a personagem escrevendo cada texto e comentário. A vida imita a arte.
-Silvio Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário