quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ao contrário de um grande número de indivíduos no meu curso,a grande idéia de estudar jornalismo não veio a mim em um idade jovem madura.No fato real apenas no ano passada estava planejando estudar psicologia.
      O Jornalismo era algo que eu tropecei em cima e durante um momento que se assemelhou em epifania,realizei que tinha sido sempre minha única opção.Muitas pessoas, incluindo meus pais têm perguntando por que escolhi esse curso.Nesta terça-feira o professor também fez a mesma perguntar.
       Bem,tenho tantas razões porque escolhi o jornalismo,a minha principal razão é que sou apaixonada por montar as pessoas de ignorância com paixão, integridade e também me faz sentir vivo.

Viola Koomson

3 comentários:

  1. Comparado aos outros textos me pareceu simples demais. Poderia ser melhor.

    Abs, Sr. Omar

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderia ser mais explorado. Eu não pude sentir exatamente o que seu personagem estava sentindo. Não pude entender qual o sentimento exato dele pelo jornalismo, se ele se sentia angustiado pelas perguntas que faziam acerca do motivo da escolha do curso e afins. Embora ele seja o mais curto que vi por aqui, não acredito que importe tanto desde que pudesse me passar o sentimento do personagem.

    ResponderExcluir