quinta-feira, 13 de abril de 2017

Sobre ela…

“Nada de novo sob o sol de Abraão”
Mastrangelo N.
   

        Parece bobo pensar nas informações que conseguimos obter com um nome, assim como com um bom ouvido, e ainda mais na era digital... com um bom jeito de Stalkear conseguimos quase tudo que queremos saber de alguém.
             Me envolvi em um desafio de me elevar na forma de me expressar, imagino que ela possa me ajudar, afinal não é nova nessa de faculdade e como eu já sabe o que quer. Me identifiquei com seu sorriso, seu gosto por cafés e delirar nas conversas que são tão rápidas e interessantes... nas histórias, oficial e não também, imagino. Seu peculiar gosto por uma década especifica e seu cabelo caindo sobre o ombro.
             Digo isto, mas devo admitir que estava escuro enquanto a fitava, tem partes de seu rosto que não vi muito bem, mas imaginei, até meio triste só ter que imaginar algo que pelo relance parecia que queria se iluminar, só pra me dar a chance de ve-la.
             Escrever sobre algo que se pode poetizar, que tem que se declamar, escrever sobre uma mulher . Não vou então me preocupar em descreve-la fisicamente... penso que será muito mais interessante descobrir seus rastros... rastros digitais, suas fotografias e suas escritas, seus feitos, sua tcc, seu momento atual, quem sabe sua futura tese.
             Também não o farei, quero mante-la no mistério, mante-la ainda apegada a imagem que pude criar. Nesse cotidiano que nos encontramos, penso nela como um futuro que busco pra mim, como uma inspiração. Espero ver mais dela...

Coralina Leão

2 comentários:

  1. só dá pra falar de mulher se estiver semi apaixonado? kkkk ainda assim um bom texto pra falar de encantamento.

    ResponderExcluir
  2. Você disse que preferia manter a imagem dela misteriosa. Só cuidado para não deixá-la misteriosa até para o professor, já que ele disse que teria que identificar a pessoa sobre quem estamos falando.

    Abs, Sr.Omar

    ResponderExcluir