quarta-feira, 10 de novembro de 2021

 A maior tristeza da minha vida, foi me perder pra caber no mundo de alguém que já não queria que eu fizesse parte do mundo dela. Eu me doei, eu dei 200% de mim, fiz coisas q iam além dos meus princípios, me sujeitei a passar por coisas que em outros momentos da minha vida, eu nunca aceitaria.

Me perdi no processo de fazer ficar, fiz meu máximo pra continuar, pra ter por perto alguém que já tinha se entregue desesperadamente a me deixar, insisti, fui imaturo, mudei minha vida e mesmo assim não foi o suficiente pra você ficar.
A decepção me encontrou, no momento que me permiti acreditar que não seria passageiro, me encontrou bem antes de tudo acabar, me encontrou no momento que fazia planos, me encontrou no momento que a gente ainda estava bem, porque nada acaba quando acabou, sempre acaba antes de ser oficializado, e é na mensagem de bom dia que já não tinha mais o carinho que sempre teve, é na preocupação diária que já não existia. Errado eu? Talvez me acomodei na idéia de que seria eterno e hoje nem sei por onde você anda.
Decepcionado com tudo, fiquei quinze dias sem comer, mas não só por isso, parafraseando a Cecília "a tristeza nunca nos deixa, ela só se aquieta e espera o momento certo de dar as caras novamente" e quando você partiu, você abriu as portas do inferno e tinha muitas questões a serem resolvidas por minha parte.
A verdade é que eu sinto um carinho enorme por tudo que passei, porque me transformou no que sou hoje.

-Maktub

10 comentários:

  1. Oi Maktub! Tudo bem? Vi que você citou uma parte do meu texto, e de certa forma, me conforta saber que não sou a única que pensa assim. Às vezes não entendemos porque certas coisas acontecem, porque certas pessoas vão embora ou porque tudo parece dar errado com a gente, mas lá no fundo eu sinto que sempre há uma explicação. Como o seu nome já sugere, Maktub - "estava escrito", "tinha que acontecer". Quando tudo está difícil é nisso que eu me agarro. Tudo acontece por uma razão. Ps: nunca se diminua pra caber em ninguém! Você é muito melhor sendo você!

    ResponderExcluir
  2. Uma das maiores tristezas da vida é se perder de si mesmo, e ver que toda aquela sua essência desceu pelo ralo, então a sua angústia é totalmente válida. Ainda assim, nós sempre podemos nos reencontrar, e me deixa muito feliz saber que hoje você olha com carinho para o que aconteceu, pois é muito difícil aceitar o passado. Mesmo assim, desejo que coisas muito boas lhe aconteçam daqui pra frente, e também desejo que você tenha muita força pra lidar com as coisas ruins que possam surgir em sua vida sem se machucar tanto. Gostei do seu texto, ele é bem curtinho porém isso não prejudica o sentido, já que é bem expressivo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também, assim como você, me perdi no processo de ficar. É muito triste se tornar alguém que você não reconhece mais. Me vi muito no seu texto e senti cada palavra que escreveu.Desejo que coisas maravilhosas te aconteçam daqui pra frente!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba Maktub, sinto que seu texto pode ser aplicado para tantos tipos de relacionamentos diferentes. Realmente, é horrível se sentir fora de si, e acho que todos podem concordar com isso. Jamais deixe que alguém ou algo altere sua autenticidade, mas busque sempre ser sua melhor versão! Torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  5. Que texto forte, Maktub. Sinto muito que você tenha passado por isso, mas fico feliz em ver que, pelo menos, você enxerga essa experiência como um aprendizado, já que consegue observar que sem ela não seria quem é hoje. Espero que você não tente caber no mundo de ninguém a partir de agora, você merece muito mais que isso. Desejo-te coisas incríveis <3

    ResponderExcluir
  6. Eu me vi completamente no seu texto porque sinto que estou passando pelo mesmo. Entendo totalmente sua dor e sua decepção e fico feliz de ver que no presente você consegue olhar também de uma forma positiva para um passado que tanto te machucou. Seu texto me traz esperança, agradeço demais por compartilhar essa história! <3

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Que pesado o seu texto. Espero que esteja melhor com relação a isso

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito profundo e melancólico. Tomara que hoje você seja uma pessoa mais forte. E mesmo sendo algo triste, achei seu texto muito bom, parabéns viu, abraço forte!

    ResponderExcluir
  9. Duro demais, Maktub. Passar por situações assim dói, mas a cicatriz nos dá mais força para seguir em frente. Torço para que esteja bem!

    ResponderExcluir