O amor que me foi tirado
A necessidade do ser humano, mesmo que inconsciente, é ser amado e aceito, principalmente por aqueles que lhe deram a arte de viver. E se justamente uma dessas pessoas escolhesse ir embora? Não por uma circunstância da vida ou tragédia, mas sim por escolha. O indivíduo que deveria te apresentar o amor e dar afeto, tomou a decisão de partir sem motivo algum e sem aviso prévio. Agora está feito. O amor me foi tirado e o café sem açúcar não me parece mais amargo... Ou devo dizer que agora ficou amargo até demais?
No final das contas, eu fiquei boa até demais em despedidas... Por sua causa. O coração até tenta receber visitas, mas o cérebro aciona o alarme, que impede qualquer um de acessar a parte que um dia, quem deveria me amar e criar, abandonou. Você é no máximo para mim uma lenda urbana e um nome na identidade. Nada além disso.
- Lily Freya
eu espero que saiba que a culpa disso não é sua e que você possa lidar com todos os sentimentos de forma saudável, ótima crônica!
ResponderExcluirOi Lily! Que texto sensível! Espero que você saiba que essa pessoa perdeu a chance de te conhecer e se encantar com você! Nada disso é sua culpa! Belo texto!
ResponderExcluirQue texto forte, Lily, conseguiu me fazer chorar. Não tem nada que nós possamos dizer que ajude a curar onde dói em você mas saiba que eu sinto muito, de coração. Não te conheço, porém sei que você é uma pessoa muito forte e especial. Como a Cecília disse, nada disso é sua culpa, nunca tire isso da sua mente <3
ResponderExcluirGostei do seu texto. Ele expressa a sua sensibilidade.
ResponderExcluirVer alguém que amamos nos dar as costas do nada e por nada é algo extremamente difícil, eu mesma estou passando por isso e cada dia é um sofrimento. E nessa situação sua, eu imagino que seja mais difícil ainda. Como já disseram acima, você não tem culpa alguma nisso e espero que consiga lidar melhor com esse trauma com o tempo, porque você merece ser feliz independente de outras pessoas, nunca se esqueça disso <3
ResponderExcluirLily, torço para que você consiga ser feliz e ter a consciência de que a culpa não é sua. Parabéns por ter escrito tão bem sua crônica.
ResponderExcluirLily, você é maior do que qualquer dureza que tenha que passar na vida e merece ser feliz. Não sou a melhor pessoa para afirmar isso mas o amor verdadeiro vai te encontrar um dia e você estará abrigada.
ResponderExcluir