quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Tá todo mundo perdido

 Precisamos pensar nesse mundo vacinado. Praticamente dois anos de isolamento. 

Medo. 

Agonia.

Intensidade. 

Tudo misturado.


Os dez primeiros dias de novembro conseguiram virar o que eu acreditava e estava acostumada aos últimos tempos de cabeça para baixo. Sinto medo, com todas as letras.


Vivo todos os momentos de alegria misturados com agonia, é um agridoce que não recomendo. A vida que construí durante a pandemia pode ser considerada “real”? Dois anos na vida de uma criança parece uma eternidade. Acho que ainda sou criança.


Chorei por dois dias seguidos. Depois de uma noite maravilhosa, conheci meus colegas de faculdade. Nós nunca pisamos no campus. Ainda não entendi o porquê das lágrimas. E se a vida tiver de voltar para o isolamento? 


Estou completamente perdida no mundo. Acho que todo mundo está.


Shalla Bal

8 comentários:

  1. eu diria que se precisasse me descrever em uma palavra nesse momento a palavra seria exatamente essa, perdida, então acho que sua suposição está bem correta. esse período tem sido tão estranho, em um jeito que é difícil descrever, mas você conseguiu relatar de forma bem verossímil, então parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shalla Bal! Me identifiquei muito com o seu texto! O medo é real, mas ele nunca deve ser maior que nossa vontade de viver! O mundo é agridoce, perfeita descrição, mas o que é a vida sem esse equilíbrio?? Parabéns pelo texto! Beijosss :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto, Shalla Bal! Vivemos em tempos realmente caóticos, mas gosto de acreditar que as coisas vão melhoras no futuro...

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu texto! Ele é realmente muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Medo é o que mais tenho sentido ultimamente também. Pelo visto o jeito é torcer pra pandemia acabar logo para que possamos "voltar a viver" finalmente. Então vamos torcer com vontade!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a construção do seu texto! Você conseguiu expressar em palavras essa agonia que nós estamos sentindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Shalla Bal, seu texto ficou muito bom, parabéns. Acredito que você não esteja sozinho nessa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu texto, Shalla. Tudo vai melhorar logo logo e viveremos sem medo!

    ResponderExcluir