segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ar de amor

Juntos, somos universo.

Quando minha boca toca a sua, é como a gravidade que movimenta os  planetas simplesmente deixasse de existir.  Quando meu corpo toca o seu, é como se fossemos dois Sóis ardessem juntos.  Como a Lua se movimenta ao redor da terra, giramos ao redor um do outro envoltos em lençóis e travesseiros. Os beijos causam arrepios que passam pelo corpo como ondas de choque.
Somos astros no nosso universo particular.

Prazer que arde, prazer que leva as nuvens, prazer que leva as estrelas. Perdido em tuas curvas, me encontro em teus arranhões e puxões de cabelo.
Como um buraco negro, sua gravidade me puxa para dentro de ti. Nem um pedaço de mim consegue escapar de seu abraço de amor. Não quero que um pedaço de mim fique fora de ti. Leva-me a essa imensidão que é estar contigo. 

Entorpecidos pelo cosmo a qual agora pertencemos, irrompemos em explosões de nós mesmos. Gemidos, urros e respiração ofegante são como sinais de uma explosão maior de nós mesmos. Movimentos sincronizados e perfeitos, no ritmo do amor, como se a natureza agisse sobre nós ali, nos guiando. Feitos pra estar juntos.

Nossos corpos suados e ofegantes esquentam a atmosfera ao nosso redor. Olhos fechados. A explosão.  O nosso gozo é um Big bang. O coração bate forte, da pra sentir. O sangue ferve e corre. Agora deitados um sobre o outro, nosso universo em expansão. Agora, meu amor, você deitada em meu peito pode sentir os efeitos de tua explosão no meu corpo.
Do big bang de George Gamow, deu-se o início do universo e tudo que nele existe, mas muito antes do nosso big bang já existia meu o amor.

Amor é o ar que eu respiro. O ar respirável precisa de uma molécula de hidrogênio e duas de oxigênio para existir. O meu amor só precisa de você pra existir.

Leo Valdez

3 comentários:

  1. Muito intenso, muito lindo. Mistura todas as sensações do amor e do sexo de um jeito que é difícil distinguir qual é qual.
    O que mais me chamou atenção foi o aspecto linguístico, a brincadeira com as palavras "ar" e "amor".

    ResponderExcluir
  2. Extremamente intenso e profundo. O texto foi elegantemente obsceno. Você com certeza potencializou os recursos jornalísticos, deu uma visão ampla da realidade, ultrapassou os limites do cotidiano e garantiu profundidade e perenidade. Conseguiu passar mesmo a paixão e o amor sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentarios anteriores na intensidade do texto e a elegancia no obsceno, parabéns pelo trabalho. Em relação as sete pontas, o seu texto prendeu minha atenção até o final, se preocupou com os recursos jornalísticos, ultrapassou os limites do cotidiano, potencializou os recursos jornalísticos, vejo cidadania e foi perene.
    VascoPaulo14

    ResponderExcluir