segunda-feira, 13 de junho de 2016

Libido


Não foi só um insight que passou. O desejo está em mim, está em você, está nele, esta nela, em todos. Somos carne, carnal, paixão, passional, mas não venha com brutalidade, com força. Sou eu que decido se sim ou não. Você não vai me obrigar a nada. Nem você, nem a pressão que a sociedade tenta impor sobre nós.


Nesse momento, estou ardendo em chamas de vontade e desejo, apesar da baixa temperatura que congela os meus pés. Entretanto, eu me encontro só, pois eu tanto busquei e procurei que idealizei coisas impossíveis e nada encontrei. Cadê você, o Carlos, a Leticia, a Roberta e outros alguéns que não me recordo o nome? Tantos nãos ditos pelos meus lábios e, agora, os mesmos se encontram ressecados à espera dos seus lábios dizerem sim. São Paulo tão cheia e eu com um vazio inexplicável sob esses lençóis brancos que me cobrem.


O sexo é poesia, sua melodia é musica para os meus ouvidos e muito mais. É descoberta, redescoberta e muito mais. Mas por quê? É muito mais, pois a libido esta em tudo. Até nos tabus e, principalmente, neles. Então, não jogue os desejos para o seu inconsciente. Liberte-se e deixe-se levar. Mas atenção, eu te peço cuidado e respeito porque se organizar direitinho todo mundo transa. Entendeu bem?


Agora, venha. Estou te esperando e quando você chegar, eu não vu parar. Quem vai cansar é você. Prepara-se, vai ser intenso. Teus lábios, teus olhares combinarão com meus suspiros de prazer. Será uma noite muito longa. Você fara parte da minha festa e me faça parte da sua. Você vai gostar. Olha, e como vai. 

                             

                                                                                                                                                                                                                               Chris

2 comentários:

  1. Texto curtinho, porém muito bem escrito. O tema foi abordado plenamente, e pude notar duas coisas interessantes: o uso da repetição do 'muito mais', provavelmente proposital; e uma certa melodia textual exemplificada pelo trecho "Somos carne, carnal, paixão, passional", que enriquece o texto.
    O texto também possui características como a quebra da corrente do lead e a perenidade.
    Parabéns, Chris.

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito bem escrito! O momento em que você cita nomes de outros personagens, você traz seu leitor para mais perto, conhecendo um pouco do mundo do eu lírico. Tem um viés antropológico, já que você cita mais de uma vez a imposição da sociedade e os tabus. Um texto profundo, perene, que amplia a visão da realidade, ultrapassa os limites do cotidiano e acho que potencializa os recursos do jornalismo.

    ResponderExcluir