Em contário à lema famosa na baindeira do nosso país, a política atual está correndo na contramão. Se olhar debaixo dos panos, descobrirá inúmeras corrupções e vergonha. O pedido de impeachment contra nossa presidenta, Dilma Russeff, talvez seja o golpe conspirado com outros políticos que se chamam Eduardo Cunha e Michel Temer, ou talvez não. A questão aqui é que a política inteira infelizmente virou o antro de pessoas que são com sede com dinheiro e fama.
Em abril, a presidenta divulgou um vídeo em que estava insistindo no risco de perder a política democrática dizendo “Vivemos sob a ameaça de um golpe de Estado”.
A sua tentativa de se mostrar como “vítima” por meio de jornais e emissoras de TV foi sucesso?
Por mim, não. Provavelmente, apenas desse caso do impeachment, ela tem nada a ver com ser afastado e por isso ela continua declarando sua inocência. Mesmo assim, o problema atual da política brasileira é que ninguém confia em nenhum políticos devido à série de corrupção, crise econômica.
O golpe atual é como subir o monte, mas é nem tanto bonito quanto você imaginará. É muito mais horrível todos os políticos se empurrarem para fora do monte só para alcançarem ao topo, onde eles poderão conquistar o país com bastante poder.
Vivemos sob a ameaça de um golpe de Democracia.
Interessante sua comparação da política como um monte que todos querem subir ao mesmo tempo e vivem se derrubando. Também achei notório que você foi direto ao ponto, sem deixar subentendido o que você estava falando. Potencializou os recursos jornalísticos, proporcionou uma visão ampla da realidade e exerceu o espírito cívico.
ResponderExcluir