domingo, 30 de setembro de 2018

Carta para um eleitor do Coiso.

"De onde virá o socorro?"

Querida prima, venho por meio desta, lhe dizer que entendo o seu voto. Entendo a sua confiança no "mito". Entendo a sua visão, a sua esperança no Bolsonaro. Todos nós temos opiniões, não é mesmo? Seria lindo se cada um respeitasse a opinião alheia, sem precisar brigar, propagar ódio. Pois nessas horas vemos que todos os lados, sem exceção, propagam ódio. Cada um defendendo o seu e danice a opinião alheia. Porém, acho que seria demais pedir um mundo onde ninguém caísse na hipocrisia e respeitasse a opinião do outro. Eu ainda tenho minhas dúvidas em quem votar, tenho também meus motivos. Quero lhe dizer que entendo completamente você e não vamos brigar por isso, nem ficar sem se falar, nem nada. Se quiser, podemos ter uma conversa, um diálogo pacífico, sadio. Amo você e não é um candidato, não é a política que vai me fazer perder a paz. Respeito sua opinião, você respeita a minha e todos vivemos bem com isso. Aliás, no fim das contas o presidente será de todos nós. Que o povo brasileiro seja próspero e feliz, coisa que acho difícil qualquer um desses candidatos fazer. Olharei para o alto, de onde virá o socorro?


DJ Rogerinho Do querô

Nenhum comentário:

Postar um comentário