sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ontem eu sonhei que estava em Moscou, dançando pagode russo na boate Kossacou. Cantou né? Sinceramente, eu queria que fosse bom assim. O sonho que tive essa noite foi muito estranho. Eu sonhei com Ana, uma mulher na qual não simpatizo muito. No começo do sonho, eu e minha família estávamos numa empresa resolvendo negócios, uma empresa moderna, com vários equipamentos de última geração. Todos estavam felizes, dando gargalhadas, bebendo refrigerante, comendo pizza, inclusive acordei com vontade de comer. Enfim, era um momento feliz, até que o elevador faz "plim" avisando que chegou alguém. Era Ana, ela chegou com ódio, sabia que eu não gostava dela. Mirou em mim e disse: - Hoje, eu acabo com você. 
Ali, começou o caos, o fim do mundo. Ana parecia filha de Poseidon, a empresa começou a encher de água. Todos ficaram desesperados tentando fugir. Me perdi da minha família quando eu fugi, peguei o elevador e fui parar no subsolo. Cheguei lá com um amigo, nos abrigamos. Depois de um tempo, vimos uma porta e resolvemos abrir. Estava tudo mil maravilhas, estava acontecendo uma festança. Do nada, eu vejo minha ex chegando, mas o mais estranho é que ela estava junto com a minha namorada. Sério, isso é inviável. Eu cheguei, falei com elas e as amigas delas que estavam juntas. Beijei minha atual, só que ela saiu e disse: - Tá louco? Você namora a Beatriz é quer vim me beijando, ela é minha amiga safado!
Eu ainda estava com a minha ex no sonho, a Beatriz, que bizarro. Pra piorar, subi para o segundo andar da casa onde a festa tava rolando e fui pensar. Chegando lá, a minha atual da vida real, veio atrás e disse: - Oi amor, tudo bem? Vamos ficar aqui, estava com saudades. Olha só, vi que aquela Beatriz curtiu sua foto, depois a gente conversa.
Ela me puxou e ficamos nos beijando até o fim do sonho. Eu acordei depois disso e até agora eu não entendi absolutamente nada. Só tenho uma coisa a dizer. Xô Beatriz, xô Ana!

DJ Rogerinho Do querô

2 comentários:

  1. Se eu pudesse definir sua maneira de escrever em uma expressão, seria *à la caralha". Considere um elogio, pq acho boa demais rsrsr.
    Talvez alguns erros ortográficos deslegitimem sua escrita perante a certos públicos, sobretudo o "pessoal que adora livros", mas na minha humilde opinião, que se fodam. Gosto de como voce escreve, porque cabe no livro de crônicas e na corrente do WhatsApp. E dos dois modos caberiam de ser lidos num busão lotado.

    ResponderExcluir
  2. Um tema que com toda a certeza até eu mesmo teria a capacidade de sonhar um dia. Boa de se contar numa para algum amigo ou amiga naquelas conversas aleatórias que vive-se tendo.

    ResponderExcluir