sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Um pouco de tudo

Após um longo dia e um jogo terrível do meu time de coração na TV, a noite
chuvosa caía e a vontade de dormir vinha no pacote. Já eram 23h50min no relógio de
parede, me deitei no conforto da cama, mas não conseguia dormir. Estava na minha
mente a pressão psicológica de ter que sonhar, afinal de contas a crônica do dia seguinte
não seria escrita sozinha. Até que algum momento oportuno, que sinceramente não
lembro,caí verdadeiramente no sono.
Dentro do mundo sonífero, lá estava eu, chegando ao colégio para mais um dia
comum. Em um dado momento, na hora de pegar o elevador, me deparo com um
espelho e percebo que estou completamente nu, até o Jeremias tava pra jogo. Foi um
momento de desespero e vergonha, no qual eu queria estar bem longe daquele lugar, o
pior era ver todos que você conhecia rindo e não ter pra onde fugir.
Na segunda metade do sonho, era hora da reação, já estava quase no horário de
acordar. Depois de entrar na sala, andar pelos corredores de maneira bizonha, peguei
minha bicicleta para uma fuga de cinema até a minha casa. Chegando no lar doce lar,
quando eu ia botar uma roupa, já parecia tudo resolvido, escuto um barulho perto do
coqueiro, era a SWAT invadindo a minha casa, apenas corri como se não tivesse
amanhã e me escondi atrás da geladeira, mas não teve jeito fui preso ali mesmo. Muitos
vão se perguntar o porquê, mas nem eu tenho as respostas. Ainda bem que os sonhos
não fazem sentido, senão iam me taxar de maluco.

Mim Acher Descubra

2 comentários: