Talvez, se eu fosse um homem sensato, eu entenderia que não se paga violência com violência. Talvez, se eu fosse um homem sensato, eu entenderia que, todas as pessoas, independente do sexo, devem receber a mesma quantia quando exercem o mesmo cargo empresarial. Talvez, se eu fosse um homem sensato, eu entenderia que opção sexual não é doença, não é nojento, e muito menos crime. Talvez, se eu fosse um homem sensato, eu entenderia o movimento negro e não o desprezaria. Talvez, se eu fosse um homem sensato, eu entenderia que a sua opinião não é a minha opinião, e tudo bem, nós temos pensamentos diferentes... isso é normal. Talvez, se eu fosse um homem sensato que viveu durante o período militar, eu entenderia como fora torturante os momentos de violência. Talvez, se eu fosse um homem sensato, eu entenderia cada luta e cada dor de todas as causas.
Mas, ele não entende isso. Ele não se preocupa com isso. Ele não valoriza isso. Ele não! Ele aqui, não. Ele aí, não. Ele na presidência, com certeza não!
Billie Jean.
Simples e direto. Achei interessante!
ResponderExcluirPara mim uma das melhores cronicas. Foi bem objetiva, porem muito boa.
ResponderExcluirDireto ao ponto. Gostei.
ResponderExcluirUm texto curto, mas bem objetivo. Gostei bastante.
ResponderExcluirTexto simples, mas que nos faz querer com ansiedade saber o seu desfecho.
ResponderExcluirTexto curto, direto e bem escrito. Adorei
ResponderExcluirtexto bem curto, segue um estilo de poesia com ritmo acelerado e a rima caiu super bem
ResponderExcluirConseguiu encaixar as coisas, que pra nós é óbvio, bem. Não ficou mais do mesmo mas não foi muito além. Gostei!
ResponderExcluirGostei muito da estrutura.
ResponderExcluirGostei da objetividade, a repetição da frase ficou ótima!
ResponderExcluir