sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Sobre paranoias e falta de experiência.

Vou contar a vocês uma situação e começo logo dizendo: quem nunca passou por isso? Um tempo atrás, decidi ter a primeira vez, estava tudo correndo bem até quando me deparo no final que a camisinha caiu. Caiu. Por um bom tempo não estávamos mais usando. Naquele momento, surtei. Lembrei-me naquela hora do barrigão da Juno no filme e das personagens de Malhação. Fiquei calma, logo depois... Uso anticoncepcional! Nada pode dar tão errado... Até que lembrei que esqueci de tomar por 3 dias seguidos. Ok, começaram as crises de ansiedade nesse exato momento. O Luca, meu melhor amigo e ficante mais fiel, falou que não iríamos ser pais, sempre tranquilo falou para eu ficar suave. Nem fudendo! Já andava na rua e só via crianças, aquelas bem chatas que ficam gritando quando não dão a elas o que querem na mesma hora. Até mesmo minha barriga estava inchada, meu rosto péssimo com muitas espinhas. E pra piorar, pensando naquilo o dia inteiro, demorei muito pra dormir, e quando o fiz finalmente, o sonho não poderia ser diferente, nele eu tinha gêmeos, virava dona de casa, não fazia faculdade e o Luca nem sequer aparecia, e sem falar que minha mãe praticamente dava na minha cara. Já estava me sentindo mal, gravidez na adolescência...  Ia ser o grande assunto no colégio. Como isso pôde acontecer comigo? Decidi relaxar, o que tiver que ser, será, aceitei minha condição e falei com o Luca, que disse que estaria comigo. Até que com o passar dos dias, desceu. Nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida por ver aquele sangue! Acho que final das contas era como o doido do Luca me disse, era só ficar suave. 

Hippolyte Leon

2 comentários: