domingo, 30 de setembro de 2018

Carta para um leitor do Coiso.

Caro eleitor do #@$%#@, então. Eu imagino que você esteja sim, cansado de
corrupção, não andar seguro e todos os motivos que te fizeram optar por ele, Mas
se é pra falar de honestidade, eu queria saber melhor sobre o auxílio moradia que
ele recebe, é realmente necessário? segurança? você quer andar armado? mas
cara, você tá ligado que você é o alvo né? eles não tão pensando em pobre não, e
todas as coisas que ele teve a coragem de falar em relação à tortura? ele realmente
pensa assim, e você? Se isso não é suficiente, eu te aviso, foram 27 anos como
deputado federal do nosso RJ com pouquíssimas propostas aprovadas. Me dê outro
motivo para eu ficar convencido que você não está votando nele simplesmente pelo
discurso de ódio, eu preciso acreditar que tem algo a mais, você não está pensando
na minoria, está? é legal você ter segurança mas tudo bem os homosexuais serem
humilhados por seu candidato a cada discurso dele? Outra frase inesquecível, as
mulheres são frutos de “fraquejadas” tá sabendo? é sério isso? Não preciso nem ir
muito longe, vou te lembrar o que ele disse há meses atrás em relação a um filho
dele se relacionar com uma preta da favela, “os educados não cometeriam esse
‘erro’.” olha, sinceramente, eu não acho que essa opção seja a mais sensata, temos
pouco tempo, eu sei. Mas qualquer escolha seria melhor, não pense só em si
mesmo, vamos nos ajudar, para depois não precisarmos chorar.

Alasca Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário